• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 7 de março de 2016

    Olá! esse é o Sr Peppy que vocês já conhecem e que estará mais uma vez no Metin2 Brasil esse ano, junto com uma chuva de eventos legais =P
    Soube por alguns que uma linda coelhinha conhecida como Srta Peppy, que por coincidência é filha do Sr Peppy, vai trazer muita magia nessa nova Páscoa.
    Vamos ter nessa Páscoa: Caça aos Boss, Tráfico de ovos e as famosas e queridas Metins de Chocolate que eu tanto amo.
    Vocês já conhecem os sistemas de eventos? não? vamos lá que vou explicar melhor.


    O evento de Boss vai ser comandado pela Srta Peppy e funciona assim: Os super Bosses vão se encontrar em diversos mapas, mas com uma quantia baixa de hp e defesa e funciona como uma quest diária, cada dia que você matar um boss, você vai ganhar um Ovo da Páscoa de presente, mas não funciona somente desse jeito. Sabe aqueles números que aparecem quando você ataca um monstro ou qualquer outro char dentro do jogo? ele de chama Hit e cada Hit que você der no Boss, vai ser somado e você poderá trocar uma certa quantia de pontos/hit por Baús que vão estar guardados com a linda coelhinha.



    Tráfico de Ovos: Nossa! eu amo esse eventoooooo! Sério! =D É maravilhoso! Funciona bem simples, todos os mobs do jogo vão estar iguais a um coelhinho da Páscoa, distribuindo vários e vários ovos da Páscoa quando são derrotados e isso é magnifico, pois além de dropar diversos ovinhos divertidos, no final você ainda pode trocar por itens super legais dentro do game. Uauuuuuuuu!





    Metins de Chocolate: Sinceramente! A magia deste evento de Páscoa está nessas queridas metins. Elas funcionam iguais a uma Pedra Metin convencional, mas não dropam livros ou jóias... dropam na verdade ovinhos de Páscoa que ajudam no tráfico de ovos ou o mais desejado de todos os tempos: Ovo Surpresa, esse que pode ser abertos 10 vezes e presenteia que o possui com itens cash que fazem desse evento um dos melhores do ano.

    Espero que tenham gostado do Freedback sobre esse evento tão esperado. Durante o evento ou após ele, eu voltarei aqui para comentar como foi, mas vou estar atualizando o blog com outras novidades. Abraços!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -