• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 24 de março de 2016

    São exatamente 01:00 da manhã e estou aqui pra contar pra vocês sobre o evento que está rolando no Metin2 Brasil, Lembram da Senhorita Peppy que falei no post anterior? pois bem ela já está por aqui e pediu que encontrássemos os terríveis bosses que pegaram os seus ovinhos e lá formos nós em busca deles. Eu tinha acabado de logar quando um jogador falou: Dragão de fogo do deserto serv 5, prontamente corri pra la e quando cheguei já tinha uma galera massa também atacando o dragão. No final eu ganhei um ovo de 250g que ao ser clicado nos possibilita o ganho de algum item cash ou gold, o que ganhei foi 50k de gold '0' kkkkk mas é melhor que nada não é mesmo?
    Esse evento dos bosses na verdade é uma quest diária onde todos os dias que você participa você ganha um ovinho desse tipo que falei. Podem ver próximo ao mini mapa o nome Event, pois bem, esse ai é o indicador onde você pode acompanhar toda a sua participação no evento e ainda mais, sempre que você ataca um dos bosses participantes do evento, você acumula pontos de hits e pode trocar com a Senhora Peppy que está ao lado do Armoreiro de cada reino e dependendo da quantidade que você tiver de hits, vai vim um item bem legal, mas sem deixar de avisar que: cada hit que você dar no boss só tira 1 ou 2 de hp dele  =O mas juntar pontos é fácil, pois aparecem muitos bosses.

    Veja abaixo quais os bosses participantes deste evento e suas localizações. Go go!

    Nemere: Montanha Sohan
    Yamacheon: Campo Doyama
    Beran-Setaou(Dragão): Vale Suryong
    Dragão de Fogo: Deserto

    Eu achei bem legal esse evento, pois ele possibilita a união dos jogadores e claro a grande diversão. Pois bem vou nessa e até o próximo post =P

    Data do evento: de 22/03/2016 até 04/04/2016

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -