• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 16 de março de 2016

    Fala meus(minhas) amigos(as)! Como vocês estão? eu estou ótimo! Bom, eu trouxe de primeira linha para todos vocês um Guia do Jogo Metin2 voltado exclusivamente para quem está iniciando o jogo. Nesse super guia, eu estou explicando várias coisas interessantes como a questão da escolha do seu personagem, pontos de status, skills, mapas de up e outras coisas do game e que vai com certeza ajudar a quem está iniciando.
    Qualquer coisa, você pode comentar abaixo do próprio post que está fixo no menu acima do blog com o nome Guia do Jogo. Estou atualizando aos poucos, afinal nunca terminamos uma história de verdade, ela sempre tem continuação. Let's go!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -