• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 10 de março de 2016

    Opa pessoal tudo bem? Poxa vida! quase 20k de acessos O.O Agradeço muito a todos vocês que colocaram o meu blog em um nível tão admirado nesses últimos meses. Hoje quero comentar sobre um evento semanal do dia 07/03/2016 até 11/03/2016 que participei e me chamou bastante a atenção, talvez por me lembrar de um evento que eu era encantado por ele e que no final de tudo, essa lembrança me trouxe de volta ao passado em saber que o causador de tudo isso foi nada mais nada menos que o Goueki novamente.

    Com meu HP quase no final kkkkk eu não esperava ser atacado nesse meio e só levei meu set pvm, mas confesso que foi uma aventura e tanto. Na verdade eu não estava entendendo o evento, mas fiz questão de entrar no site ler tudo direitinho e começar a praticar durante 2 dias que estive disponível e conseguir aproveitar o evento.

    Prazer! esse é o meu apaixonante drop chamado ReturnOfStar, um Shura que me dediquei durante anos para ser o meu parceiro em evolução dentro do Metin2 e que ficou responsável pelos drops desse evento super maneiro. E vamos saber mais um pouco sobre como rolou tudo isso?
    No serv 5 do Vale Suryong, o céu ficou escuro e as terríveis Pedras Metin surgiram do nada em todos os seus níveis e em todos os lugares do vale, trazendo o caos e presenteando a quem as destruísse, além dos drops convencionais das pedras, uma grande surpresa poderia ser dropada que é o conhecido Baú de Carnaval, onde contém itens cash super valiosos, o que fez com que o vale se tornasse um lugar bem movimentado. O drop dos Baús não era 100%, mas já animava a galera a correr atrás.

    Quem ficou responsável pela evocação das Pedras Metins foi o GM Quimera, mas não somente as pedras, várias jazidas dos novos minérios foram evocadas em todo o mapa e a galera pode correr atrás daqueles raros minérios que chegaram recentemente ao jogo, como é o caso da Tumalina, minério que ajuda na construção do bracelete de tumalina, cinto de tumalina que são itens feitos para batalhas contra Lycans, a recente classe do jogo Metin2 Brasil. Olha a quantidade de gente em cima da Jazida hahaha.

    E no final de tudo olha só quem aparece. Goueki amigão que sumiu a tanto tempo! Tava cheio de saudades dos seus grandes eventos, com bastante drops e muita animação. Espero que volte mais vezes ao nosso servidor e nos presentei com eventos semanais iguais a esse. Goueki irmã Gêmea~ o.o

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -