/*FINAL DO SLIDE */

BEM-VIND0(A) AO BLOG DO TAVINHOI!

Archive for Novembro 2017

  • Fala galerinha que eu curto muito! tudo tranquilão por aí? eu estou ótimo! fiz esse post para passar para vocês algumas novidades a respeito do Metin2 Brasil e sobre o Blog do Tavinhoi e espero que vocês curtam muito ok?

    Essa notícia aqui pra mim é a melhor de todos os tempos, sabem porque? simplesmente vai ser implementado no Metin2 Brasil a troca de serv, sem a necessidade de deslogar e logar novamente. Isso é extremamente útil para drop de pedras metins em determinados mapas, assim como a derrota de boss. Essa att está prevista para entrar em Dezembro, mas quem sabe até o final desse mês de Novembro não atualize? vamos esperar! 😉

    Algumas skills terão alterações significativas para um melhor balanço (de novo?)😂😂 e o que isso significa? sinceramente, eu não posso entrar em determinados detalhes, porque essa notícia foi atualizada através de outro Metin2 oficial, então pode ser que aqui no Brasil, continuem do mesmo jeito que está.

    Fusão de servidores? an?? de novo? 👀 deixei em negrito o início, porque esse tema está causando muito no fórum do jogo. Tem uma galera lá que está pedindo isso novamente e informando que o jogo está falindo e tals, que a galera de Hikari está lucrando, porque conseguem fazer tudo sem a necessária "treta"...Olha, eu particularmente prefiro só jogar, do que dar muitas opiniões alheias, porque jogo nos 2 servidores, cada um tem um público e como estou atualmente mais focado em Hikari, vejo isso como algo que pode realmente prejudicar quem gosta do servidor da maneira que ele é. Se com as devidas atualizações, as pessoas ficaram desanimas, eu não sou essas pessoas.
    Acredito que o servidor necessita de uma promoção melhor, de mais eventos relacionados somente a ele, mesmo mantendo um número reduzido de jogadores em comparação ao Yami.

    Outra novidades que está chegando:

    Uma imagem vale mais que mil palavras 👌

    Natal está chegando e Dezembro realmente promete em novidades.
    Então que tal acompanhar tudo isso de pertinho?
    então fica ligado(a) aqui no Blog do Tavinhoi 

    #CompartilheOMelhor! Abraços! 😏





    Novidades Metin2

  • Fala galera! tudo bom? olha só, trouxe para vocês, mais uma super novidade aqui no Blog do Tavinhoi Metin2, a partir de hoje, vou selecionar alguns canais do Youtube que apresentem informações sobre o Metin2, seja ele em geral ou o Metin2 Brasil, o que importa é ter conteúdo. Ao decorrer do tempo, vou lançando mais novidades sobre essa nova função aqui no blog ok? Aproveitando a oportunidade, se inscreva em meu canal http://youtube.com/tavinhoverissimo, pois lá tem muita coisa sobre o Metin2 Brasil ok?

    Quais os destaques desse mês no Youtube?


    Nenhum BR? OMG! Calma! o mundo é grande né? imagina canais no Youtube, então segura ai que você poderá aparecer aqui também, continua atualizando o seu canal blz?

    Abraços! Tavinhoi.

    Metinzeiros Youtubers

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -