BEM-VIND0(A) AO BLOG DO TAVINHOI!

Archive for Novembro 2013

  • Olha só quem levou uma bela bronca ontem... O maltrapilho continua com essa cachaça na mão perambulando pelo reino e nunca mais fez um evento legal pra nós. Olha só como eu tô xiki hahaha, graças ao evento do Benfeitor Secreto que está sorteando itens de refinamento para as armaduras aquáticas e como eu sempre achei essa veste muito bonita, eu não perdi tempo e adquiri a minha, agora é só deixar +9 e pronto. Hoje o gm liberou a nota att das Ilhas do Caos, acho que vai ser bem legal, mas ainda ta baixando aqui kkkkk, assim que eu tiver fotos de lá eu venho aqui fazer um novo post. xD 

    Maltrapilho levando bronca

  • Fala aí galera! olha eu aqui trazendo uma super novidade do M2 BR, Simmm! a foto mostra as novas armaduras e armas que serão implementadas ainda esse mês de novembro, diz o gm competente kk e junto com elas está chegando os novos mapas e os novos níveis que irá chegar até o 105. Ontem dia 08/11/2013 começou 2 eventos interessantes, 1 de drop perfect '-' cada mob dropa: sopro, feijão zen, pimenta, porção de xp e esfera da benção e o outro é um que da itens de refinamento e quest ótimos, mas em compensação ´´e horrível de fazer hauhaha, eu estou fazendo o evento 1, se me der vontade eu faço o 2 mas tem muito tempo, o evento vai durar mais de 15 dias \o/

    Novidades

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -