• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 21 de novembro de 2013

    Olha só quem levou uma bela bronca ontem... O maltrapilho continua com essa cachaça na mão perambulando pelo reino e nunca mais fez um evento legal pra nós. Olha só como eu tô xiki hahaha, graças ao evento do Benfeitor Secreto que está sorteando itens de refinamento para as armaduras aquáticas e como eu sempre achei essa veste muito bonita, eu não perdi tempo e adquiri a minha, agora é só deixar +9 e pronto. Hoje o gm liberou a nota att das Ilhas do Caos, acho que vai ser bem legal, mas ainda ta baixando aqui kkkkk, assim que eu tiver fotos de lá eu venho aqui fazer um novo post. xD 

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -