• Os termos de uso a seguir, se aplicam para o Blog do Tavinhoi (tavinhoimetin2.blogspot.com ou tavinhoimetin2.blogspot.com.br ) e são válidos por tempo indeterminado.

    As informações atualizadas no Blog do Tavinhoi são de origem ao jogo Metin2 Brasil que tem como administradora: Webzen e como distribuidora: Ongame.

    As informações são atualizadas pelo jogador de Metin2 Brasil que adquire as mesmas através de suas evoluções dentro do jogo ou até mesmo em sites oficiais sobre o conteúdo de Metin2 Brasil, seja ele da Gameforge ou Ongame.

    Nenhuma informação sobre mapas ou qualquer outro item no Blog do Tavinhoi é falsa. Apesar de ser um blog que não mantém lucros, as informações são levadas a sério, há um grande tempo de pesquisa para cada atualização do jogo, o que torna o blog ser respeitado por todos ao longo de tantos anos.

    As imagens atualizadas em posts no Blog do Tavinhoi são de origem ao jogo Metin2 e com edições e atualizações vinculadas ao personagem Tavinhoi Metin2, figura pública do game e que está ativo no jogo há mais de 10 anos.

    O Blog do Tavinhoi não cobra pelo acesso as páginas, mas você pode ser um contribuinte de atualizações que são de certa forma, o vínculo do blog ao público em geral.

    Todos os links vinculados dentro do Blog do Tavinhoi possuem a verificação do próprio Google que os mantém seguros, o que torna a experiência do usuário bem tranquila, visando que os links realmente levam o usuário ao tema proposto.

    O que é proibido no Blog do Tavinhoi?

    É proibido copiar as imagens do Blog do Tavinhoi para serem postadas em blogs de terceiros sem a autorização do próprio dono do blog;

    É proibido xingamentos ou palavras de baixo calão, visando o respeito da comunidade e dos visitantes em geral;

    É proibido copiar o tema do blog para ser atualizado em blogs de terceiros;



    Qualquer novo termo será atualizado nesta mesma página.

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -