• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 22 de março de 2016

    Olá galera! olha só, como prometido estou aqui trazendo pela primeira vez um novo assunto que tenho certeza que já é sucesso: Entrevistas Metin2 e escolhi nada mais nada menos que um bravo jogador que está começando em nosso querido jogo e fiz algumas perguntas básicas para ele, então vamos lá?

    Entrevistado: Riser
    Reino: Shinso
    Classe: Guerreiro

    Onde descobriu o jogo Metin2 Brasil e quanto tempo de jogo você tem?
    Bomm, conheci metin2 brasil em meados de 2009 por meio do meu primo q ja jogava fazia um tempo. Joguei por mais ou menos 1 ano até parar de jogar, e agr em 2016 decidi voltar a jogar, e ja fazem 2 meses q to jogando novamente.

    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela?
    Minha classe preferida, apesar de eu jogar com guerreiro agr, sempre foi shura(miragem), pois ela tem um bom dano e ao mesmo tempo uma boa defesa, eu acho uma classe completa.

    Qual o evento que você gostaria que tivesse no Metin2 Brasil? pode ser um antigo ou você pode dar uma ideia genial.
    Sei la, algum evento q não envolvesse pvp, pq acaba sendo injusto para alguns jogadores, e nada envolvendo perguntas e respostas, pq já ta muito manjado e enjoativo esse tipo de evento. Um evento q seria legal, seria um com itens colecionáveis, q vc trocaria por itens consumíveis, e q esses itens dropassem de mobs de qualquer lvl, mas q exigissem uma alta quantidade de itens para a troca


    Qual a sua maior conquista dentro do jogo Metin2 Brasil?
    Ainda não tive nenhuma grande conquista q fosse relevante relatar aqui.

    O que você espera para o futuro do jogo Metin2 Brasil?
    Eu espero q não se torne um jogo pay to win, mais do q ele ja é...

    Quem você indica para uma entrevista aqui no blog?
    StersDark HSUAHSUAHHSAUH

    Qual o seu mapa preferido?
    Olha, não tenho nenhum mapa preferido, até pq o metin não é um jogo q tenha gráficos impressionantes para ficar reparando nas paisagens ou belezas dos cenários, mas em questão de monstros, eu acho a gruta gomi bem legal

    Qual a importância de um set pvp/war para você?
    Eu acho q sets pvp/war só vão ser necessários em níveis mais altos, quando o jogo foca mais em duelos e guerras entre clãs e reinos

    Qual a importância de um set pvm para você?
    Um set pvm eu acho necessário para qualquer nivel, só não vai ser mais tão necessário quando vc atingir o nível máximo

    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente?
    7, pois continua um jogo divertido, mas hoje em dia ele ta bem mais pay to win do q quando eu jogava antigamente

    O que você acha do Blog do Tavinhoi?
    Eu acho o blog bem legal, e bem útil, parabens pelo blog ^^


    Obrigado Rise, por reservar um tempo para responder todas essas perguntas sobre o jogo Metin2 Brasil. São jogadores como você que motiva a toda a equipe, buscar formas para que você continue gostando do jogo. Boa sorte, muitos níveis e muitas conquistas pra você! Abraços!

    E você gostou da entrevista? quer uma também? então clique aqui e me adicione no Facebook ou entre em contato pelo email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br todas instruções e perguntas são enviadas por lá ou pelo Face.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -