• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 19 de março de 2016

    Ieppp!! Tudo bom com vocês? E é seguinte: durante todos esses meses que venho aqui me dedicando ao blog, eu percebi vários e vários pontos positivos e que motivam a passar mais conhecimentos do game para vocês. Vejo muitas pessoas falando que Metin2 já deu o que tinha de dar e até mesmo desanimados por algum motivo que não sei qual é, mas o que eu digo a todos vocês que pensam assim é que simplesmente façam como eu após a fusão, coloque um novo rumo a sua história e que não se baseia simplesmente no jogo, mas em sua vida pessoal também. Venho aqui falar pra vocês que durante as semanas estarei por aqui contando curiosidades do jogo, passando tutos e convidando uma galerinha legal do game para ser entrevistada como eu já havia falado em um post anterior. Enfim fiquem ligados aqui no blog, porque eu estou com tudo!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -