• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

    Fala meus friends tudo blz? pois é! estamos em pleno 2019 e claro que eu não poderia deixar de vir aqui agradecer a todos vocês e contar um pouquinho do que aconteceu aqui no Blog do Tavinhoi no ano de 2018. Vamos nessa?

    O ano de 2018 começou com muita correia aqui em off, passei muito tempo sem computador, devido a manutenção aqui em casa, assim como períodos de estágio na faculdade, tendo que morar em outra cidade e dessa forma, foram longos meses sem poder dar as caras aqui no Blog do Tavinhoi semanalmente, porém conseguir fazer posts interessantes e bem úteis e foram eles:


    Todos os links postados acima, foram posts criados como tutorial, explicando como funciona determinado item, quest e até mesmo evento.
    Foram feitos ao total no ano de 2018 15 posts que em comparação ao ano anterior(2017) teve diferença tremenda, porém como falado acima, os posts tiveram bastante conteúdo, o que pra mim, supriu muitas coisas, sem deixar de informar que além da criação de posts, muitos já atualizados, foram modificados para melhoria da experiência do usuário, então lá se vão horas e horas de criação de conteúdo. 😊

    Dentro do jogo Metin2 Brasil tivemos um ano sem muitas ocorrências graves e apesar da grande falta de jogadores no servidor Hikari, nós jogadores conseguimos alcançar muitas metas e isso pra mim foi muito gratificante. Imagina você criar aqueles itens sonhados? pois bem, em 2018 eu conseguir! \o/

    Tivemos no Metin2 Brasil as seguintes novidades:

    ✔Alteração da Caixa do iniciante e arma exclusivas para iniciantes;
    Alteração nas quests do girab, assim como a melhoria no drop e aceitação dos itens;
    Lançamento do Templo do Zodíaco;
    Novas armas e armaduras;
    Alteração nas pedras do dragão aumentando a quantidade e bônus com set;
    Novas Montarias;
    Novos trajes no item mall;
    e outras novidades não citadas acima

    Continuando a comentar sobre o Blog do Tavinhoi, queria agradecer a todos vocês pelos mais de 220 mil acessos! Fiquei muito feliz com toda a interação que vocês tiveram com o blog e com todos os elogios que vocês me fazem quando entro tanto no servidor Yami, quanto em Hikari, fico muito feliz com tudo isso e quero mandar um grande salve a todos aqueles que sempre torceram por mim e pela excelência do blog.
    Olhando as estatísticas do Blog do Tavinhoi, fiquei impressionado com os acessos não vindos somente do Brasil, mas de todo o mundo! Isso me deixou muito, mas muito feliz em saber que muita gente de fora visita meu blog. Vou mostrar a vocês as estatísticas do blog, até a criação deste post.
    O Brasil como sempre meu orgulho 💖 galera que dar valor ao que realmente vem do seu país não tem preço. Em segundo lugar vem os Estados Unidos e em terceiro  Portugal, países líderes no jogo Metin2 Brasil e eu tenho grande orgulho de poder transmitir o meu conhecimento através de posts, algo que gosto muito de escrever.

    Galera muito obrigado mais uma vez por tudo! Que 2019 seja realmente um ano cheio de novidades aqui e no jogo Metin2 Brasil.
    Não deixe de me acompanhar pelas redes sociais abaixo, vai ser muito bom ter você por lá!


    Abraçãooo! Tavinhoi. 💨



    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -