• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

    Fala galera! tudo rox? estou ótimo e estou aqui para mais um Blá blá blá Metin2! Espero que vocês curtam esse post, porque ele está bem especial, tem muita coisa pra gente conversar 💬

    Antes de mais nada, queria dizer que esse post não tinha essa finalidade, ele seria necessariamente um tutorial sobre A Gruta Chun (2ª Andar), onde a entrada principal a gruta, fica localizada nas determinadas cidades principais de Metin2 ou seja Shinso, Chunjo e Jinno, porém ao se aproximar da entrada de Shinso, percebi que o NPC não estava lá, então realmente o que o GM tinha falado era verdade: as Grutas das Almas serão retiradas das Citys
    Mas e eu fiquei triste? bom, no momento ainda não, porque pelo menos retornos marcados internamente ainda funcionam, ou seja: se você marcou aquela sala marota e quer voltar nela, simplesmente seu retorno ainda funciona para ela, e se você quiser marcar outros retornos, ainda é possível, independente se o NPC não está mais na entrada, porém não sei informar se vai ficar assim ou se será desativada completamente.

    E como fica a Chun do Vale Suryong?
    A resposta é: essa vai ficar linda, no lugar de sempre ~

    Porém coloquei abaixo dessa imagem, algumas diferenças que existem entre a Chun da City e a Chun do Vale Suryong.

    Chun da City                                      Chun do Vale Suryong
                         Mapa prático térreo                                   Mapa diferente térreo
                         Mobs 2ª andar 80+                                     Mobs 2º andar 87+
                    Não possui dragão dágua                             Possui dragão dágua
                     Possui generais celestes                           Possui apenas 1 general
                      Possui celestes de elite                             Possui celestes de elite
                                Up 100+                                                 Limite de lvl 95-

    Vejamos que existem diferenças enormes entre as grutas, porém não sei qual a idéia inicial de desativa-las, pois elas são bastante usadas até hoje.
    O interessante seria deixar a Chun do Vale, como as das citys, centralizado as 2 em 1. Sabemos que espaço tem!

    Mudando o assunto...

    Em torno de 1 ou 2 meses atrás, o drop semanal foi ativado na Floresta Encantada, então resolvi upar meu Shura de Hikari (Tavinhoi - Reino Chunjo) que estava no lvl 100 para o nível 105, pois pra mim, esse lvl centraliza muito qualquer coisa do jogo e até ai tudo bem...

    Mas um dia de Sexta-feira quando acordei, fiquei com vontade de upar o meu ninja que não via uma XP potente desde 2015 👀 pois é, nunca mais havia upado ele, o lvl 105 parecia não sair nunca mais, mas só parecia, porque eu resolvi upar mesmo!

    Saindo do 105 no TavinhoiReal de Yami, meu personagem principal do jogo Metin2 BR 💨

    Olha o meu novo lvl! 😃e ainda estou upando... Não é fácil! upar de ninja é bem diferente, não vou dizer que é difícil, mas o aprendizado é grande.

    Minha meta é upar até pegar o lvl 115 😎

    Na imagem acima, alguns amigos de Yami, subindo o Templo do Zodíaco! Salve pra vocês! 💪

    Olha esse dano! mas calma, não é só meu set que é perfeito (brincadeira), é que quanto mais você quebra os ovos na gruta da Aranha Rei, mais dano você ganha, mas só para derrotar ele. Gosto demais dessa aranha, porque ela dropa quase que 100% Anel de Teleporte, que é útil demais!!! Veja como chegar nele, com esse super tutorial: http://tavinhoimetin2.blogspot.com/2013/06/gomi-3.html

    Finalizo esse post com essa Árvore linda SQN~ 💨 faz raiva demais! porque nem sempre acho ela, porém é graças a ela ou ao imperador que conseguimos entrar na Floresta Encantada para upar, então fiz questão de tirar essa screenshot, porque ela merece hahaha.

    E você o que achou desse post? comente com sua conta do Google ou até mesmo anônimo, vou curtir demais!

    Gosta do Tavinhoi Metin2? então siga tbm nas redes sociais abaixo:


    Obrigado por todo o carinho 💙




    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -