• Posted by : Tavinhoi terça-feira, 11 de dezembro de 2018

    Fala galeraaa! estou aqui novamente com a abertura da Entrevista Especial que vai durar alguns dias aqui no blog. Tenho uma grande entrevistada que acompanha o Metin2 Brasil e que sem dúvidas é uma das maiores jogadoras.

    Vamos começar! ~

    Olá Ana! Bem-vinda a entrevista! Conte quem é você e um pouco da sua história no Metin2 Brasil :)
    Olá sou Ana antes da fusão eu jogava no shunzo reino jinno com nick ana11 , comecei a jogar metin por causa do meu irmão mais novo que jogava em ninja GuhGatao . no servidor shunzo se não me engano fui imperatriz por 2 vezes conquistei muitos e muitos inimigos o que faz parte do jogo .

    Me diz uma coisa: em seu olhar, como anda a situação do jogo Metin2 Brasil atualmente?
    Olha acho que depois da fusão as coisas ficaram caóticas eu mesma não me adaptei no servidor yami e fui para Hikari que no começo estava uma maravilha mais acabou virando um Raizan .

    Tavinhoi Metin2: Poxa ana! é bem complicado mesmo! posso dizer que comigo foi a mesma coisa.

    Qual a classe que você se identifica e porque escolheu ela? 
    Shura não bem o porque, mais ela me encanta com sua magia nunca consegui jogar com outra classe e olha que já tentei no shunzo eu era shura negra hoje jogo com miragem.

    Tavinhoi Metin2: kkkkkk eu amo ninja, mas convenhamos que Shura miragem é realmente DEMAIS!

    Se você fosse GM por um dia, o que faria pelo jogo e pelos jogadores?
    Ah! pergunta difícil viu, porque acho que tem tanta coisas a ser feitas que não cabe apenas aos gms, mais se pudesse colocaria os eventos em datas comemorativas que tinha antes e hoje não tem mais tipo dia dos namorados, dia das crianças, o evento da copa do mundo que esse ano já não teve.

    Tavinhoi Metin2: Ta vendo GM's? bora voltar? 😄

    Você sente saudade de algo que passou no Metin2 Brasil?
    Sinto muita falta dos amigos que se foram , alguns ainda tenho contato ate hoje mais outros sempre me pego perguntando por onde andam.

    Você já deve ter conquistado muita coisa no Metin2 Brasil, mas me conta aí, qual a tua maior conquista até hoje?
    Ah logo que saiu a placa ossos meee eu tinha feito a top serv do shunzo na ápoca saudade dela!

    Todo mundo tem um mapa preferido no Metin2 Brasil, então qual o mapa que você mais gosta e porque?
    Na realidade gosto de todos os mapas mais não tem coisa melhor que centro da cidade onde você encontra os amigos e fica horas de papo pro ar.

    Qual tipo de jogador você se identifica mais? PVM (Player vs Monstro), PVP (Player vs Player), WAR (Guerras) ou você é de tudo um pouco? quero saber mais :)
    Como eu disse antes eu já joguei de shura negra (pvp) e shura miragem (pvm) cada um tem seu encanto porém pra evoluir hoje no jogo você tem que os 2 ou 3 se preferir eu nunca fui de war gosto mais do pvp mesmo.

    Sobre a segurança de contas no Metin2 Brasil, você acha que está tudo ok? ou teria uma melhor sugestão de segurança?
    Bem, eu acho que esta tudo ótimo eu jogo a 9 anos nunca fui roubada então disso não tenho o que reclamar ainda mais agora que você pode bloquear seus itens.

    Sobre atualizações do Metin2 Brasil, o que você gostaria que fosse implementado no jogo e o que você acha das atualizações postadas até hoje?
    Bom, quando jogava no shunzo, vivia reclamando por não ter atualização, apenas acho que de um tempo para cá foi tudo muito rápido entende, querem colocar tudo de uma vez, acho que foi tudo rápido demais o que fez muitos jogadores pararem de jogar por não conseguir acompanhar o jogo!

    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente?
    Nota 03

    O que você acha do Blog do Tavinhoi? Comente um pouco sobre o que você mais gosta no blog.
    Acho super útil sempre que tenho um dúvida corro aqui para ver, mesmo jogando a anos sempre me esqueço onde dropa certos refines ai corro aqui kkkk.

    (Pergunta especial) Qual a dica final que você manda para os novos guerreiros que estão prestes a enfrentar novos desafios no Metin2 Brasil?
    Que não desista nas primeiras dificuldades item vai falha mesmo vai ser difícil upar mais nada mais gratificante do que você chegar lá na frente e ver que conseguiu upar conseguiu fazer itens.

    Ana! foi um prazer ter você por aqui e confesso que fiquei muito feliz em ter você sempre por aqui refrescando a memória hahaha comigo acontece a mesma coisa! o jogo é muito grande e não tem como gravar tudo kkk 😁 Volte sempre!

    E você o que achou dessa entrevista? gostou? então clique aqui e participe também! estou te aguardando :) hey! me acompanhe também pelas redes sociais abaixo:

    Tavinhoi no Facebook | Tavinhoi no Youtube | Tavinhoi na Twitch.tv

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -