• Posted by : Tavinhoi quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

    Galera Metinzeira! tudo beleza? vamos lá que vou passar para vocês neste post, tudo sobre o Mercado de Gaya que é nada mais, nada menos que um sistema de itens Premium que são oferecidos aos bravos guerreiros que enfrentem o Covil de Meley que foi bolado especialmente para esse sistema.

    O que é Gaya? É um tipo de moeda virtual que funciona dentro do Mercado de Gaya e não é possível obter comercialização dessa moeda. 

    Como obter Gaya? Você deve estar em um grupo a partir de 4 até 8 pessoas e completar o Covil de Meley simples, que tem a funcionalidade apenas dentro do Mercado de Gaya. Após completar o Covil, você ganhar o Baú do Covil de Meley e ao abrir ele, você vai receber gemas brutas que variam entre 1000x e 1100x e a partir aí, você vai transforma-las em Gaya.
    Obs: O Covil de Meley simples, tem a opção de incluir jogadores a partir do nível 75, diferente do Covil normal, onde qualquer personagem pode entrar. Há também diferença na inclusão de jogadores, pois não precisam estar em guilda, apenas em grupo.
    Esse Covil de Meley é mais fácil do que o normal e você pode entrar nele a partir do mesmo NPC que fica no Campo Doyama.
    Nesse Covil, você terá que esperar apenas 10 minutos para entrar novamente.

    Para continuar a criação de Gaya, você deve conhecer o Gayawahdan que é responsável pela transformação das gemas brutas em gaya.

    Arrastando 30 unidades de gemas brutas para o NPC Gayawahdan, abre-se um mini inventário para que você adicione uma jóia de +0 a +3 para que haja a transformação(É indicado que você já tenha a jóia no inventário, caso contrário, ela não vai aparecer no mini inventário) Basta clicar na jóia, que automaticamente você verá a transformação e a mensagem aparecerá no chat. Você terá a chance de 30% de sucesso de obter 3 unidades de Gaya e poderá tentar a criação quantas vezes quiser, basta ter gemas brutas e jóias.


    Suas Gayas ficam armazenadas na Expansão Mometária localizada ao lado do espaço de Gold e Won do seu inventário.


    Após conseguir suas Gayas, basta clicar no NPC Mercado de Gaya que se encontra ao lado do Gayawahdan 

    Clique em: O que é Mercado de Gaya? e depois em Sim e vai aparecer um inventário de itens com disponibilidade de acordo com sua preferência. Vou explicar melhor na imagem abaixo:


    Vamos acompanhar os números e entender melhor

    1 ✔ Reset de Gaya: Prorroga o tempo para aparecer novos itens, isso a hora que você quiser, basta ter o item Reset de Gaya no inventário e depois clicar na setinha do Reset de Gaya e automaticamente novos itens vão surgir, mas você terá apenas a primeira linha disponível;

    2 ✔ Tempo para aparecer novos itens: São cerca de 5 horas para que automaticamente, novos itens apareçam no inventário do Mercado de Gaya, ou você pode usar o Reset de Gaya citado anteriormente;

    3 ✔ Itens Disponíveis: Inicialmente são 3 itens que ficam disponibilizados para a compra;

    4 ✔ Slots bloqueados: Para que o inventário seja liberado por completo, você deve utilizar o item Espaço de Gaya e dependendo da quantidade de slots que você queira desbloquear, terá que ter várias unidades do item. Assim que liberado o espaço, fica eternamente desbloqueado.

    5 ✔ Preço do item em Gaya: Abaixo da imagem dos itens, você tem a quantidade de Gaya que é necessária para obter o item e com a quantidade disponível, basta clicar com o botão direito do mouse em cima e comprar o item. Automaticamente suas Gayas serão reduzidas da Expansão Monetária.

    Iai gostou do Mercado de Gaya? agora você poderá ter itens exclusivos com mais facilidade 😊eu curtir de montão!
    Aproveita e se inscreve em meu canal no Youtube, clique aqui.

    Obrigado por todo o carinho e até a próxima!

    #CompartilheOMelhor Blog do Tavinhoi 😋




    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -