• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 23 de setembro de 2018



    Fala galeraaaaa! caramba 200.000 acessos! Muito obrigado de coração a todos vocês que sempre visitam o meu blog e não deixam de passar pra mim tudo o que vocês acham daqui. É realmente gratificante ver algo que fiz com tanto carinho, crescendo cada vez mais. Isso é Tavinhoi Metin2!

    No post de hoje, vou passar para vocês informações sobre o Templo do Zodíaco, assim como os itens necessários na refinação das armas e armaduras do zodiacais, mas isso será gradativo, quero explicar por partes como tudo funciona, então teremos mais de um post.
    Espero que gostem do meu spoiler! Let's???

    O Templo do Zodíaco é um mapa composto por 12 masmorras internas, representados individualmente pelos 12 símbolos do Zodíaco. Há relatos que foi criado pelo Dragão de Ferro e prova que somente os guerreiros com boas estratégias, conseguem terminar os diversos andares.

    Assim que você entra no Templo do Zodíaco, você vai se deparar com o Zodiwahdan. Ele é o responsável por ensinar a você algumas coisas sobre o mapa, assim como te indicar a quests importantes que podem de garantir recompensas. Clique nele e depois vá em Aumente seu poder, ele vai te dar as boas vindas ao mapa e passar algumas instruções importantes a serem seguidas. Após isso, você já pode direcionar-se até um dos portais disponíveis como mostra as imagens abaixo:




    Os portais estão representados pela cor azul e verde brilhante ao redor

    Diferente das demais dungeons, onde os Boss estão por lá durante todo o tempo, bastando concluir quests, ou possuir passaportes para o acesso, no Templo do Zodíaco somente 2 masmorras são liberadas a cada dia da semana, sendo a Quarta-feira o dia preferido para fazer um determinado boss e no Domingo, o dia em que todos os mapas são liberados.
    Para acessar as masmorras é bem simples, basta possuir o item Mármore da Vida (o símbolo e a quantidade, ficam ao lado do mini mapa no canto superior de sua tela. O básico diário é de 36 unidades de Mármore) que após utilizado (12 unidades por acesso ao portal) é restaurado aos poucos, porém você pode adquirir 2 itens premium disponíveis no item mall do Metin2 BR e ter o acesso liberado por mais vezes.

    No item mall, você tem acesso a 2 tipos de item para acessar os portais do Templo do Zodíaco e são eles:

     Carga de Mármore - Oferece 36 Mármores da Vida para acessar os portais. Cada acesso consome 12 unidades.

     Ticket Zodiacal - Ao ser utilizado, libera o acesso por 3h aos portais do Zodíaco, sem a necessidade de utilizar os Mármores da Vida.

    Lembrando que o acesso a determinado portal, vai depender do dia da semana.

    Cada mapa contém um Boss do Zodíaco e é representado por uma estátua que fica no início do portal. Assim que você entra no Templo do Zodíaco, você consegue visualizar todas as estátuas de pedra, pois bem, esses são os Boss que você vai encontrar dentro de cada masmorra. Os boss aparecem de acordo com o andar que você está e fica ainda mais poderoso ao subir os andares, tendo as habilidades diferenciadas de acordo com o tipo de boss.

    Para entrar, basta clicar no portal disponível.

    É importante no Templo do Zodíaco, seguir tudo o que é informado a cada andar, sem deixar de ir sempre em grupo, pois solo, fica  quase impossível completar certos mapas, pois existem novas resistências que somente membros de um grupo podem ajudar em determinados momentos.

    Avisos no canto superior informam o que você deve fazer no andar que você está



    Agora vamos conhecer os Bosses e os Caules de acordo com a semana.

    Importante: Cada Boss tem um nome que está entre ( )* com a letra em vermelho

    O que são Caules? São Talismãs que são recebidos a cada conquista do andar que você conclui e são indispensáveis para completar a Tabela Zodiacal ou trocar em Cofres de Arma ou Armadura. 

    Segunda: Boss(Talismã): Rato(Zi) e Touro(Chou) Talismãs: Jia e Yi

    Terça: Boss(Talismã): Tigre(Yin) e Coelho(Mao) Talismãs: Bing e Ding

    Quarta: Boss(Talismã): Dragão(Tchen) e Serpente(Si) Talismãs: Mu e Gee

    Quinta: Boss(Talismã): Cavalo(Wu) e Carneiro(Wei) Talismãs: Geng e Xin

    Sexta: Boss(Talismã): Macaco(Shen) e Galo(Yu) Talismãs: Ren e Gui

    Sábado: Boss(Talismã): Cão(Xu) e Javali(Hai) Talismãs: Todos

    Domingo: Todos os Boss e Talismãs são liberados

    Agora que você viu o nome dos Boss, os Talismãs e os determinados dias que eles aparecem, vamos acompanhar como tudo fica na Tabela Zodiacal, essa que é a importante criação dentro do templo, onde acompanha cada evolução que você faz. Vamos ver abaixo:

    A Setinha vermelha, mostra os Boss de determinadas semanas e a imagem do Talismã de cada boss que é recebido após a sua derrota.
    A Setinha Azul mostra os Caules de determinado boss que é recebido após a conclusão dos mapas.
    A Setinha/Coluna verde informa a quantidade de Talismãs ou Caules você recebeu.
    A Setinha/Coluna laranja informa a quantidade necessária para você conseguir resgatar prêmios...


    Pois é PRÊMIOS!

    Continuarei no próximo post 😉


    Post atualizado em 06/09/2023

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -