• Posted by : Tavinhoi terça-feira, 30 de maio de 2017


    Fala Metinzeiros(as) tudo bom? vou agora passar para vocês o maior e melhor tutorial sobre os Power Pets que atualmente são disponibilizados em vários tipos e grande parte é adquirido com a derrota de poderosos boss contidos no game ou em eventos exclusivos.


    Entendendo melhor sobre um Power Pet, posso dizer que ele é um personagem de auxílio ao seu personagem principal, pois diferente dos pets convencionais, um Power Pet ganha experiência e te dar novas skills, mesmo não apresentando movimentos como as skills de classes do jogo.


    No Metin2 Brasil, temos uma série de dungeons, onde você poderá conseguir dropar um ovo de pet, ou se preferir, poderá comprar em uma loja na cidade.

    Calabolso dos Macacos 1, 2 e  3 - Macaco de Pedra/ Homem Macaco/ Lorde Macaco
    Caverna da Aranha - Derrotando a Aranha Rei você pode dropar um Ovo de Aranha.
    Torre de Gelo - Derrotando o Nemere é possível dropar um Ovo de Nemere.
    Torre de Fogo - Derrotando o Yamacheon é possível dropar um Ovo de Yamacheon.
    Covil de Meley - Dentro baú da Meley é possível adquirir um Ovo de Meley.
    Dungeon do Gahnasel - Derrotando o Gahnasel é possível adquirir um Ovo de Gahnasel.


    Demais pets não citados na lista acima, são conseguidos em eventos especiais.


    Ao ser dropado, um ovo de um Power Pet te duração de 7 dias corridos para ser chocado (se não utilizar durante esse período, ele desaparece) e chocar é muito simples, clique com o botão direito do mouse em cima do seu ovo de pet e escolha um nome para ele.


    Clique com o botão direito do mouse em cima do ovo

     Coloque um nome para o seu pet, ou deixe o que já vem com ele


    Confirme clicando em sim, ou em não para voltar.

    Concordando em invocar o pet, será consumido 100k de gold do seu inventário e o seu pet vai aparecer em seu inventário. Veja um exemplo abaixo:


    Clique bom o botão direito do mouse para evocar seu pet

    Pet Mammon exclusivo do evento: Sorte pra que te quero / 2017


    Após o seu ovo ser chocado, arraste o mouse até em cima do Power Pet e observe o status de dias na parte de baixo, como mostra a imagem abaixo. É importante escolher um Power Pet que contenha muitos dias de duração (acima de 14 dias), assim irá economizar na alimentação do mesmo.


    A escolha de um Power Pet não é uma tarefa fácil, pois além da diversidade de pets, os dias de duração e o status também deve ser bem observado, para que o pet tenha uma boa evolução.
    Cada Pet possui uma qualidade relacionada a ele, alguns são bons para duelos, outros são ótimos para drop e assim em diante, mas o que vale mesmo é escolher aquele que você vai utiliza-lo com mais frequência, para que não haja esquecimento e você deixe de upar ele.
    Fique atento nas opções seguintes na hora de escolher seu Power Pet
    • Duração: Observe os dias de duração e escolha um pet que possua a duração, acima de 14 dias. Pets Mammom e Meley são os únicos atualmente que possuem uma grande duração.
    • Status: Observe os status de HP, DEF e MP e escolha acima de 1%, sabendo também que a variação de up pode mudar dependendo do tipo de pet e se até o nível 40 o seu pet não ficar com 4-5% de status, significa que ele não vai ficar muito bom no futuro.
    • Slots: Escolha Pets com 3 Slots, quanto mais habilidades, melhor ele será, porém um pet pode vir com 1 slot e possuir um excelente status, então fica ao seu critério escolher.

    Upar um Power Pet é como se você estivesse upando aquele seu amigo, só que diferente de um humanoide, ele necessita de experiência de monstros e experiência de itens (armas, armaduras, brincos, colares e etc...)
    A experiência dos monstros deve ser completada em 4 bolinhas vermelhas e a experiência de itens em 1 bolinha azul. Todo o  procedimento de UP do seu Power Pet, pode ser visto no próprio status dele.
    Um Power Pet só pode ser upado até o nível do seu dono, caso ele ultrapasse o nível, você não poderá utiliza-lo, há não ser que upe novamente um nível acima do pet.
    O limite máximo de um Power Pet é 105.

    ATENÇÃO! PARA QUE O SEU PET CONSIGA UM BOM STATUS ELE DEVE FICAR VELHO OU SEJA, ASSIM QUE VOCÊ CHOCAR O OVO E VER UM BOM STATUS, VOCÊ DEVE PASSAR DIAS E DIAS SEM UPAR ELE.


    Os Power Pets possuem estágios de evolução. Para que um estágio seja passado a outro é necessário usar livros de pet e refines de acordo com o estágio do seu pet. Os livros são dropados de pedras metins e boss variados e os refines de monstros variados.
    • Jovem 1 - 40 
    • Feroz 41 - 80
    • Heroico 81 - 105
    • Heroico 2.0 81- 105
    Estarei atualizando esta parte em breve, contendo os livros e refines necessários.


    Todos os Power Pets são habilidosos e possuem exclusividade em algumas Skills, então é importante saber desse sistema para que seu pet não seja prejudicado, lembrando que você pode escolher o livro que quiser para o seu pet, independente desde aviso.

    As Skills são adquiridas igualmente como as Skills convencionais de classe, porém você só adquire elas usando livros de pet dropados de baus de boss, comprados na cidade ou comprados no item mall do jogo que vem dentro de um baú que pode te apresentar um livro de pet aleatório.

    Vou colocar abaixo os Power Pets e suas melhores habilidades

    Macaco 👉 Drop de gold, Alcance do Arco, Resistência a Guerreiro e Resistência a Shura
    Aranha 👉 Reflete Ataque, Alcance do Arco, Resistência a Lycan e Imortalidade
    Yamacheon 👉 Aumento em Ataque, Alcance do Arco, Aumento em Perfurar e Resistência a Ninja.
    Nemere 👉 Resistência Magia, Alcance do Arco, Resistência a Shamã e Remove efeitos negativos no personagem.
    Dragão D'agua 👉 Sem informações
    ExecultorJr 👉 Regeneração, Resistência a Magia, Aumento em Perfurar, Alcance do Arco e Absorver HP.
    Gahnasel 👉 Imortalidade, Regeneração, Resistência a Lycan, Reflete Ataques Físicos e Alcance do Arco.
    Meley 👉 Aguardando...
    Mammom 👉 Aumento em Ataque, Absorve o HP, Resistência Lycan, Drop de Gold e Absorve o MP.


    Alimentar um Power Pet é uma tarefa muito fácil e você tem várias opções como alimento. A primeira delas se chama Ração de Proteína, ela é responsável pela regeneração de vida em 100% do seu pet, lembrando que você pode reviver um pet morto com a mesma ração, porém a sua vida é restaurada em apenas 50%
    Você pode alimentar o seu pet com um ovo de pet qualquer, um pet vivo ou um pet morto. As taxas de regeneração da vida pode variar em algumas horas, diferente da ração que regenera os dias de uma só vez.
    Já janela do seu Power Pet, clique em Alimentar e selecione o item que deseja fortalecer o seu pet.


    1. Você pode passar um pet para um amigo, mas é necessário possuir uma caixa de pet que pode ser adquirida dentro do jogo em uma loja na cidade, ou comprada no item mall por 4k e 500 de cash. Ela tem duração de 30 dias e o seu pet fica guardado sem ter evolução ou idade. Quando você abre a caixa, a vida do pet é regenerada.
    2. Se o seu pet morrer, você só consegue reviver ele com a Ração de Proteína e mesmo assim só regenera 50% da vida do pet.
    3. Um Power Pet não recebe dano algum, mas ele provoca dano em humanoides e monstros.
    4. Um Power Pet não recebe buffs de Shamãs
    5. Um Power Pet pode ser colocado no armazém e passado para qualquer acc de sua conta, mas só pode ser utilizado por um personagem com nível igual ou superior a ele.


    Gostou do post? então vai e compartilha com os seus amigos 😏

    Obrigado desde já! Tavinhoi



    { 2 comentários... read them below or Comment }

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -