• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 24 de maio de 2017

    Fala pessoal! Olha só! depois de tantos anos de Metin2 e principalmente, do lançamento da Dungeon do Dragão de Água(Dragão D'agua), decidir encarar esse desafio que logicamente é o dragão e seus amigos 😂 e fui em busca do conhecimento de todo os lugares até a chegada nele. Resolvi avisar antecipadamente, porque fica melhor para acompanhar aqui no blog, então se liguem! que está chegando um grande tutorial com dicas para chegar e derrotar o Dragão D'agua.

    Sua arma do jeito que você gosta
    Todos que jogam Metin2 Brasil, com certeza possuem aquela arma ou armadura que tanto gostam e com tantas atualizações, não deixaram de lado seus queridos itens e hoje eles estão guardadinhos em seu armazém para que vocês usem quando sentirem saudade, porém isso vai mudar completamente o seu conceito e visual no jogo atualmente, pois o nosso querido Theowahdan aprendeu como transferir aparência e adicionais de uma arma/armadura para outra qualquer 👀 mas tem que ser da mesma classe! não esqueçam! e você tem que desembolsar 50kk (milhões) ou ter um Ticket de Transformação para que essa transferência seja feita, lembrando que ela pode ser revertida com um item ainda não disponibilizado no item mall.

    Falando em atualizações... olha só o tamanho desse Boss, pois é esse é o Lúcifer, um terrível monstro(nem é feio assim *-*) que vai solar alguns mapas do Metin2 Brasil durante o período do evento: Sorte pra que te quero! E chegou com tudo para trazer sorte ou azar a quem se aproximar dele. Vou logo avisando sobre a sorte, porque eu gosto muito disso '-' se você tiver sorte, rapidamente vai conseguir derrotar ele e dropar um ovo de Mammom com até 25 dias de duração e se não estiver, vai dropar simplesmente potes e flores xD
    O dano desse boss é gigantesco, mas a resistência dele é muito fraca. Quando você o ataca, simplesmente vai retirar 1 de dn e isso serve também para a Metin da Sorte que faz parte do evento e pode aparecer em vários lugares assim como o boss.
    Para participar desse evento é muito simples, acompanhe no chat do jogo a mensagem automática informando que o boss ou pedra metin vão aparecer em certo local. O bom de tudo isso é que o boss ou pedra não aparecem somente em um servidor, mas sim em todos. Então não perde tempo e go dropar!

    Gostou das novidades? 👌 Compartilha com os amigos!
    Blog do Tavinhoi "O MELHOR"

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -