• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 10 de maio de 2017

    Olá amigos! incrivelmente o Blog do Tavinhoi chegou aos tão esperados 100k de acessos e como prometido, vou sortear vários cupons promocionais do Metin2 Brasil que foram feitos exclusivamente para os meus queridos visitantes aqui no blog. Lembrando que esses cupons são de uso pessoal e não podem ser comercializados, portanto para uma melhor distribuição será necessário em algumas vezes, apresentar um email para o envio do pin. Para a ativação de cada pin acesse http://m2.ongame.net/cupons

    Vamos lá conhecer os eventos! 😉

    Screenshot Maneira - Tire uma SS top do seu personagem em qualquer mapa do Metin2 Brasil e envie a mesma para o email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br não esquecendo de colocar o nick do seu personagem, reino e servidor. As 3 melhores Screens serão presentadas com 1 cupom promocional. Agora capricha em? gosto de tudo aos mínimos detalhes, uma boa resolução da tela vai fazer toda a diferença, pois sua Screen ainda vai ficar para sempre aqui em meu blog no menú Downloads em Screenshots.

    Ganhadores do Evento Screenshot Maneira

    Pernambucana - Yami


    Stop - Yami
     

     Rhapsoddy - Hikari


     ThocoLoko - Hikari


    Site Louco - Partes do site como menus, colunas ou até posts, vão estar com pins promocionais localizados completos ou com partes que você vai juntar, completar e ativar.

    Entrevista Especial - Uma nova entrevista especial foi publicada e as 3 melhores, vão ganhar cupom promocional, então não perde tempo e responde com carinho.
    Clique aqui e vá para a entrevista especial.

    Ganhadores da Entrevista Especial

    UnGoros - Yami
    Ran - Hikari

    Atenção! Entrevistados, entrem em contato pelo email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br para receber o prêmio.

    Fã do Tavinhoi - Se você curte mesmo o Tavinhoi Metin2, deve ter alguma Screenshot ao lado dele não é mesmo? pegue essa imagem e envie para o email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br Não pode ser uma imagem tão recente. As 3 melhores serão presenteadas com cupom promocional.

    Pernambucana - Yami

     ThocoLoko - Hikari

    Midiel - Hikari


    Youtube Maneiro - 3 vídeos do Tavinhoi Metin2 postados no Youtube (http://youtube.com/tavinhoverissimo) estão com pins promocionais que vão aparecer durante o vídeo ou vão estar escondidos na descrição. Corre lá procura o código e go ativar :)

    Página no Facebook Tavinhoi Metin2 - A minha page do Metin2 Brasil também tem pins promocionais escondidos nos posts. Não deixa de conferir lá ok?

    Quer mais? então se liga no Chat do Metin2 Brasil, seja Yami ou Hikari. O Tavinhoi vai fazer 3 perguntas e quem acertar primeiro vai ganhar cupom! :)

    Ganhadores de Yami:

    ChouLee
    Klamp
    zDropzinho

    Ganhadores de Hikari

    Baixinhatoza
    Slifer

    Atenção! para os eventos que terão a utilização de email, estarei publica o nick dos jogadores que completarem, mas os demais, não há necessidade, afinal os pins podem ser ativos por quem encontrar primeiro.

    Não adianta mandar email pedindo cupons. Eles foram feitos somente para esse evento e portanto não existe mais opções para o recebimento. 
    Um jogador não pode ganhar 2x mesmo sendo em eventos separados, isso facilita a melhor distribuição do brinde, há não ser que ele encontre outros códigos pelo Youtube ou pelo Blog de acordo com os eventos.

    Atenção! Todos os ganhadores estão recebendo os seus pins de acordo com a categoria e premiação e serão encaminhados no email, até as 00:00 de 16/05/2017

    Obrigado de coração a todos vocês por estarem comigo a todo esse tempo.
    Estou melhorando a cada dia, por vocês!

    #CompartilheOMELHOR!


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -