• Olá! que bom ter você por aqui! 😃me chamo Otávio Veríssimo, moro no estado de Alagoas, sou um cara tranquilo e de bem com a vida, além de ser apaixonado por blogs e flogs. Comecei na Web em 2005, mas devido a escassez de internet durante esses períodos, retornei em 2007 e de lá pra cá tive inúmeras páginas pela web que fizeram bastante sucesso, seja dentro de blogs ou flogs que com o avanço das redes sociais, muitos não conseguiram se manter, pois dependiam de ajuda dos usuários, que acabaram migrando para redes sociais famosas. 

    Estou no Metin2 Brasil desde o ano de 2007 e de lá pra cá tive muitos desafios que foram concluídos com muita garra e força de vontade, pois no início nada é fácil, mas é bem compensatório.

    Criei o Blog do Tavinhoi em 2012, devido a dúvidas frequentes que passei dentro do game e não tive a oportunidade de ter ajuda de informações, então senti que esse era o momento de criar algo inovador, algo que realmente fizesse a diferença na vida de cada jogador de Metin2 e também a própria escassez de informações em outros blogs do gênero.

    Espero que você curta bastante esse blog, pois desde a sua criação, nada foi mais justo que a vontade de ajudar a todos. Espero ver você evoluindo dentro do game a cada dia e conte sempre comigo e com o meu blog.

    Abraços do Tavinhoi! 😊

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -