• Posted by : Tavinhoi sexta-feira, 14 de julho de 2017


    Olá amigos! estou com um grande entrevistado, ele é da mesma época que eu no Metin2 Brasil e está cheio de palavras para essa entrevista Super Especial. Vamos lá?

    Conte quem é você e um pouco da sua história no Metin2 Brasil  
    LcsWarrior, Guerreiro Arahan, Shinsu Horan-Yami / Since 2007 =) 

    Comente um pouco sobre a situação atual do game ao seu olhar 
    O jogo progrediu muito no tocante a novidades e estabilidade do servidor se comparado com antigamente, creio que a ongame percebeu a grande debandada de players em 2011-12 por conta da falta de novidades e invasão de hackers no jogo, tanto invasão de contas quanto boots que dropavam refines e desequilibravam a econômia do jogo e por conta disso tomou as providências e ações corretas. Torço para que players antigos voltem ao jogo e movimentem um pouco com as famosas "tretas" tendo em vista que hoje grande parte dos players se preocupa somente com "PVM" estando o game bem monótono ultimamente. Uma critica que tenho é quanto a certos itens de cash que causam desequilibrio absurdo no PVP a começar pelos famosos braceletes do dragão que reduzem dano de skill, um dos motivos pelo qual parei de jogar em 2011-12 quando um evento de cash distribuiu a lote esses itens. Entendo que o cash é indispensável para o funcionamento do game, mas todas atitudes tem que ser bem pensadas, porque um desequilibrio pode causar desânimo nos players e causar queda no número de jogadores.

    Qual a classe que você se identifica? porque escolheu ela? 

    Particularmente gosto muito de guerreiro arahan e ninja "adaga", ambos por serem classes de embate físico.

    Se você fosse GM por um dia, o que faria de evento especial? 

    Algum evento a moda antiga, algo do estilo do evento "Diário do Honorável Aluno".

    Você sente saudade de algo que passou no Metin2 Brasil? 

    Particularmente já sou uma pessoa nostálgica, então basicamente sinto falta de tudo, dos MUITOS amigos que fiz e que sumiram, de jogar com aqueles que ainda tenho contato via rede social, das dificuldades do player de antigamente, dos "tops" de antigamente, desde Sassuke, Lucas até KevinLothar, bweira, LSS, DiSoRd3r, silvana etc. 

    Você já deve ter conquistado muita coisa no game, mas me conta aí, qual a tua maior conquista até hoje? 
    A que me marcou foi ter refinado a armadura Aço Negro para +9 lá por 2008-09 algo bem raro e valioso na época. 

    Todo mundo tem um mapa preferido no Metin2 Brasil, então qual o mapa que você mais gosta? fala ai! 

    Extremamente difícil escolher só um, como disse sou nostálgico então os mapas tradicionais, cada um tem uma história, diria que o mapa mais bonito é sem dúvida a "City 1" de Shinsu.

    Qual o seu set preferido? porque você escolheu ele?Meu set é de 2012, bem desatualizado para os dias de hoje, é um set war com pouca redução e um bônus considerável dá para brincar um pouco. 

    Sobre a segurança de contas no Metin2 Brasil, você acha que está tudo ok? ou teria uma melhor sugestão de segurança? 
    Atualmente acho que o jogo está seguro, diria que o periodo das trevas já passou. 

    Sobre atualizações do Metin2 Brasil, o que você gostaria que fosse implementado no jogo e o que você acha das atualizações postadas até hoje?
    Estou bem por fora da realidade do jogo em outros paises, algo que sempre foi referência para ditar o que seria implantado aqui, não frequento mais fóruns então não tenho idéia do que pode ser implementado no jogo. 

    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente? 
    Nota 05 😀

    O que você acha do Blog do Tavinhoi? Comente um pouco sobre o que você mais gosta no blog. 
    Simplesmente sensacional, muito útil e espero que siga sendo atualizado e cada vez com mais atualizações.

    (Pergunta especial) Qual a dica final que você manda para os novos guerreiros que estão prestes a enfrentar novos desafios no Metin2 Brasil?
    Além do tradicional "Boa sorte", espero que sejam perseverantes, afinal vocês são o futuro de um jogo brilhante.

    LcsWarrior! muito obrigado por tirar um tempinho e vir aqui responder a entrevista. Fiquei muito feliz de entrevistar você e confesso que curtir muito todos os seus comentários de acordo com as perguntas, achei bem interessante e não retiro nenhuma palavra. Continue sempre assim! Abraços!

    E você? o que está esperando? quero te entrevistar :) corre e clica lá em cima em Entrevista Especial.

    Novidades na Entrevista Especial a partir de hoje: A foto escolhida pelo entrevistado vai passar por uma série de edições e pode mudar de acordo com a que o usuário enviar. A frase que mais se destacar em toda a entrevista, será postada em destaque na imagem. Espero que gostem 😉


    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -