• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 26 de julho de 2017

    Fala galera tudo bom? olha só, estou em clima de festa! ainda mais, porque estou fazendo 1 aninho no servidor Hikari 😊, este, que é o servidor mais recente do Metin2 Brasil e que foi lançado em Setembro de 2015. Vamos apagar as velinhas? vem comigo!


    Todos sabem que não sou um jogador recente, sou bastante antigo no Metin2 Brasil e acompanhei todas as atualizações deste jogo, até mesmo a fusão dos servidores e não tinha a pretensão de maneira nenhuma de sair do servidor Yami pós fusão e encarar um novo servidor, porém no ano passado, durante as minhas férias, percebi que o servidor Yami estava com super lotação, pois não conseguia dropar nada durante os eventos e muito menos ficar na cidade (Serv 1) que dava um lag enorme. Pensei em parar de jogar, mas vi uma luz ao fim do túnel, que foi visitar o servidor Hikari e saber como estava as coisas, pois já faziam cerca de 10 meses que o novo servidor havia lançado.

    Lembro que assim que tive meu nick perdido na fusão dos servidores antigos, corri ao Hikari e criei o nick Tavinhoi, ai desloguei e retornei assim que tive a ideia de visitar o servidor, mas não havia logado com ele, usei outra conta com um nick Amarelinha, como mostra a imagem abaixo.
    Perguntei onde estavam as lojas, onde estavam os jogadores e o Eraldo (Rhapssody) me falou: Não tem nada kkkkkk só temos nós mesmos e mais o xPHODAx que é o Jean (noob) e que não está ai na foto. Nesse momento tive a idéia de iniciar no servidor, falei pra eles quem eu era e todos me apoiaram. Ganhei 2kk do Rhapssody e começei a trajetória.

    Ainda pensei: será que vale a pena iniciar tudo de novo? mas pensei comigo; vou upar até o 60 porque quando enjoar de jogar no Yami, eu fico aqui e comecei a upar


    Um dos caras mais chatos e mais adoráveis pra mim é o xPHODAx meu grandioso Jean que me deu muita força para iniciar no servidor, mas nunca deixou de ser boca suja 👿💓 Obrigado amigo! fica na imagem abaixo um dia muito especial, quando ganhei uma Faixa de Ombro que você não usava, e peguei emprestado também uma malha dua pra evoluir mais rápido kkkkkk.
    Tenho amigos também que lembro de có (como diz a história) Midiel e Agnus, são bem especiais pra mim, porque foram os que mais tive contato quando estive inciando. O Agnus estava a um certo tempo, mas o Midiel começou na outra semana.


    Rapidinho peguei nível 30 😋 aí foi ainda melhor, porque usei uma pleni emprestada do amigo/pai Eraldo Rhap 😁 e fiquei ainda mais poseroso. #SaudadesDessaPleni


    Aproveitei muito também, o drop das metins dos eventos semanais que ajudam muito, principalmente aos inciantes de Metin2. Hoje tenho certeza absoluta que a ideia de colocar drops semanais em metins e boss, aqueceu ainda mais a vontade de jogar.

    Participei do primeiro OX e ganhei uma Arumaka, lembrando que fiquei tão focado no jogo que em menos de uma semana, estava eu ai no nível 43 😂😂😂


    Tive a ideia de criar uma Buff, pois sei a sua grande importância durante um drop e até mesmo um up e estive ainda mais focado para me upar e upar ela.


    Entre pescarias, drops e novos amigos, os dias foram passando...



    Finalmente dentro de 1 ou 2 meses estava eu no nível 61, havia chegado a meta que eu tinha proposto no início e pensei e agora? voltar ao Yami? mas eu já estou lá, disse pra mim, então vou continuar aqui, até quando der.

    Meu lugar de drop preferido no nível 61 era a gruta dos macacos que fica no meio do deserto, pois o drop de medalhas é muito bom e ainda tem o boss que pode dropar Ovos de Macaco, armas, armaduras, ervas para reviver montaria, gold e muito mais


    Em Outubro de 2016 já estava no nível 75 e havia conseguido uma exclusividade: A primeira Espada Bela +9 do servidor Hikari me pertence. Me achava todo com ela e até hoje tenho e utilizo com muio orgulho de ter conseguido algo tão raro.


    Momento de auge novamente surge meses depois que inciei no servidor. Várias pessoas começaram a criar contas e Chunjo, um reino vazio, se viu cheio de novos jogadores novamente.


    83, 85 e quando menos espero 90! Cada vez mais habilidoso, em poucos meses eu já havia atingido uma meta que eu não fazia ideia que era capaz. Antes de Abril/17 já estava no nível 90.




    Mais uma vez comigo falei, acho que tenho que crescer e buscar ainda mais desafios e foi com essa meta que pensei grande e decido pegar o nível 95 e depois o nível 100 😨


    Aproveitei bastante os eventos que ocorreram durante o evento de 10 anos do Metin2 Brasil e fui vencedor em 1º lugar no evento de vídeo e ganhei itens que foram essenciais para a minha evolução.
     Veja o vídeo abaixo:




    Print com a turminha do drop


    Encarando o Ent Guardião em busca do portal para a Floresta Encantada, palco da minha evolução ao nível 100.


    Finalmente, antes de 1 ano no servidor Hikari, estava eu no nível 100 e agora?


    Agora vou batalhar para conquistar ainda mais coisas e ser feliz do meu jeito. Lembrando aqui que não larguei do servidor Yami, continuo lá também. Há quem diz: mas como você joga em 2 servidores? nunca vai ser nada, e sabe o que eu digo? mais do que eu já sou? impossível! 😉 kkkkk o que importa é ser feliz, é jogar do jeito que você gosta e fazer a diferença.
    Quero neste post, agradecer de coração a todos os que estiveram e estão envolvidos em minha evolução. Cada briga seja no jogo ou no Whats tem algum sentido especial de amizade. Tenho convicção de todos aqueles que torceram e torcem por mim e sei que posso contar com todos vocês, assim como vocês podem contar comigo.















    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -