• Posted by : Tavinhoi quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


    Iaew galerassa! hahaha 😝 estou aqui nesse post para explicar a vocês sobre o sistema de energia que funciona como um suplemento para o seu personagem, aumentado a sua vitalidade em porcentagem(%) de acordo com a criação do item.
    Para isso é necessário ter Artefatos de Vitalidade que são criados a partir da destruição de itens no Alquimista.

    Pois é, para criar Artefatos de Vitalidade é necessário ter nível acima do 35 e também entregar itens acima do nível 35+ para que ele transforme os mesmos em artefatos, mas pode falhar e você não receber nada, então tenha cuidado ao entregar um item para a criação dos artefatos. Aconselho que você tenha um char ao mínimo nível 40, assim tudo ficará mais fácil.
    A variação de artefatos muda podendo ser de 0 até 15 criados a partir do momento que você arrasta e solta o item a ser quebrado no Alquimista. 

    Vamos lá para a prática?

    Pegue qualquer item que possa ser refinado do seu inventário arraste até o Alquimista. Ele vai explicar sobre a quebra do item e se houver sucesso, te entregará artefatos em troca.




    Dica importante: Vejam a setinha indicando o item arrastado para cima do Alquimita na imagem acima. Este item se chama Faca Fenina e você pode comprar na loja do armeiro por 15k de gold o que se torna mais fácil, ao invés de ficar dropando itens e levando para ele. O item ocupa pouco espaço e é barato, o que faz com que você possa comprar várias facas e tentar criar artefatos.


    Criando os Artefatos da Vitalidade, eles vão aparecendo no sistema de criação e no chat informando sobre o sucesso de criação. 


    Observem os Artefatos de Vitalidade em meu inventário. Para ter uma quantidade dessa, gastei +/- 60 unidades de Faca Fenina, mas você pode gastar menos que isso, pois como dito acima, durante a criação dos artefatos pode haver variação de quantidade.



    Para criar o energético basta clicar em cima do Alquimista e ir em Quero criar uma arma. Clique em prosseguir, até que conclua. Serão consumidos 30 unidades de Artefato de Vitalidade e o item Energético irá aparecer em seu inventário.
    Desses 97 artefatos que criei eu conseguir fazer 3 Energéticos, sendo um de 5%, 7% e 10%.
    Observem na imagem abaixo além do nível necessário para a utilização do energético, existe a Energia em e a Duração.



    A Energia em pode variar de 1 a 10 sendo uma porcentagem(%) de Vitalidade que será adicionada acima de seu status de Vitalidade fixo ou seja não é adicionado em sua Vitalidade com itens como por exemplo: Você tem +15.000 de Vitalidade e vai utilizar um Energético de Energia em 10(%) então seu HP irá ficar com a quantidade acima da base da sua Vit fixa que por exemplo é 8.000 de HP ou seja, o item adiciona ainda mais HP e ficará assim HP +15.800.
    A Vitalidade fixa é aquela que você adiciona pontos nela até ficar full(90 pontos) e ela pode variar de personagem para personagem.

    📢  Atenção! Pode haver falha na criação dos Energéticos. 


    Existe uma barra de status de energia que fica bem próxima ao seu status de HP, MP e Resistência. Esse Status mostra quando você usa o item energético.

    Status de energia ativado

    Status de energia desativado. 



    Este item é muito útil e ajuda o seu personagem a ganhar mais resistência, então é algo que não pode faltar em seu set.


    Curtiu? então compartilha com os seus amigos!

    Abraços! Tavinhoi 😊




    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -