• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 21 de fevereiro de 2017




    Desde a queda das Pedras Metin, onde o mal se espalhou por todos os territórios do Metin2, houve ainda mais concentração de poder maléfico no Templo Miokio, onde já fiz alguns comentários sobre ele aqui no blog, mas confesso que nada foi pior, do que aquela torre que está fixada em uma montanha ao centro do templo. A energia daquele lugar me faz gelar até a alma só de pensar como foi difícil encarar tudo aquilo, mas sou bravo lutador e não durmo no ponto. Tive que encarar todos os andares da torre até encontrar um monstro poderoso no final e assim conseguir uma boa arma e armadura e pegar a chave para um novo portal.

    A Torre Sakita ou Torre Demoníaca é um mapa de estratégias, onde o ponto principal é limpar todo o respawn de monstros, dropar selos de abertura de portais, subir 9 andares e ao final destruir o boss para concluir a missão.

    Para chegar até a entrada da torre, você pode ir pelo teleportado do mapa das cidades, mas para isso deve ter nível 60+ ou pode ir pelo Templo Miokio. A Torre Sakita fica no centro do mapa, onde mostra a setinha na imagem abaixo:

    Chegando na entrada da Torre, você vai encontrar o Guarda da Torre. Clique nele para ser encaminhado para dentro da torre. Somente nível 40+ pode entrar.

    Entrando na torre, você deve quebrar a Pedra Metin da e aguardar alguns segundo para ser teletransportado ao segundo piso.
    Obs: Caso você não queira subir a torre, você pode aproveitar o mapa para upar e dropar itens. O tempo não conta dentro ao primeiro, ao 3º andar da torre, somente a partir do 4º piso, quando você quebra a pedra metin. No primeiro piso, tenha cuidado ao quebrar a pedra metin, pois você é teleportado automaticamente para o próximo piso que já tem monstros que atacam automaticamente.

    Chegando ao segundo piso, derrote todos os monstros contidos no mapa e aguardo ser teletransportado ao 3ª piso.
    Obs: Esse andar é muito bom para fazer drop de itens, já que os monstros são agressivos e atacam automaticamente.

    No 3º Piso você vai encontrar, além de monstros, o Boss Rei Demônio que ao ser derrotado, pode dropar um Livro de Habilidade ou Poção, derrote-o e todos os outros monstros e aguarde o teletransporte.
    Nesse andar, todos os monstros são agressivos.

    No 4º Piso você vai encontrar apenas uma única pedra metin e uma nova aparência no mapa. Destrua a pedra metin e abra o chat, observe as coordenadas que vão aparecer, a ultima será a coordenada da pedra correta para subir ao 5º piso. Se você vão quiser, pode encarar todas as pedras da mesma maneira, até encontrar a verdadeira.


    Encontrando as coordenadas corretas, acompanhe pelo mini mapa clicando em cima do ícone do seu personagem e aproxime-se da pedra metin que possui as mesmas ou próximas coordenadas. Destrua a pedra e aguarde o teletransporte para o andar acima.

    A pedra metin verdadeira, possui todo o HP, diferente das falsas que em 50% do seu HP ela é destruída.

    No 5º piso, tente ao máximo juntar todos os monstros do mapa, para isso, use o item manto da bravura. Derrote todos os monstros e drope a Pedra do Destravamento que será colocada no Totem.
    Obs: Na primeira lurada de monstros a Pedra do Destravamento não cai, somente na segunda e demais luradas. Lurada é o momento em que surgem no mapa vários monstros agressivos e você junta todos e os derrota.

    Usando manto da bravura

    Existem 5 Totens iguais a esse da imagem abaixo, que fazem a composição do mapa e são necessários para o teletransporte até o próximo piso. 

    Ao derrotar os monstros do mapa, a Pedra do Destravamento será dropada igual a da imagem abaixo. Ela é totalmente necessária para abrir os Totens da Torre e possibilitar que você avance no mapa.

    Arraste a Pedra do Destravamento do seu inventário até o Totem do Selamento para liberar os selos. Ao total são 5 selos para serem liberados e assim você ir até o 6º andar.

    Você tem 15 minutos para completar todos os Totens!


    Após entregar o ultimo selo no Totem, observe rapidamente a imagem de confirmação da liberação dos Totens e o seu teleporte para o próximo andar.

    Chegando no 6º Piso, derrote todos os monstros e ao final o Rei Demônio de Elite que se transformará em um Ferreiro Demoníaco e te dará a opção de refinar sem utilizar qualquer refine, apenas gold. Isso é muito bom para economizar um pouco de gold com refines caros ou raros de encontrar. Pode vir ferreiro de Arma, Armadura ou Artesão.

    A chance de refinamento do ferreiro é igual ao das cidades.


    Depois de refinar ou não, clique em cima do Ferreiro Demoníaco para ser teleportado até o 7º piso da Torre Sakita.

    O 7º piso da Torre é um dos mais bacanas e ao mesmo tempo complicado, onde inicialmente você vai destruir 4 pedras Metin da Morte e ao destruir a ultima pedra, o mapa será completo de monstros que te atacam automaticamente e uma pedra Metin da Mutilação irá aparecer sozinha. 


    Destrua a pedra Metin da Mutilação e drope o item Pedra Real da Árvore, clique com o botão direito do mouse em cima e veja se encontrou o item Caixa Antiga Sem Origem, caso não tenha vindo, continue quebrando as pedras metin e abrindo as pedras. Se você tiver nível abaixo de 75 pode dropar livros e refines como Cachos Flamejantes, Símbolo do Guerreiro e Presa do Tigre Lutador. A pedra metin da mutilação não dropa itens de eventos semanais.

    A Pedra Real da Árvore só tem a utilização de vir a Caixa Antiga Sem Origem

    A Caixa Antiga Sem Origem da acesso ao 8º piso da Torre Sakita, para isso, clique com botão direito do mouse em cima dela e aguarde o teletransporte.

    Chegando no 8º piso, encontre a Estátua Demoníaca e tente dropar o item Mapa da Torre Demoníaca+ que são dropadas de monstros grandes na cor azul. 

    O Mapa da Torre Demoníaca+ da acesso ao 9º e último andar da Torre Sakita.

    Assim que dropar o item, arraste ele até a Estátua Demoníaca e aguarde...
    Obs: O Mapa da Torre Demoníaca não tem função alguma.

    Você chegou até o lar da temida Ceifadora! Sua meta é encontra-la e derrota-la para a libertação dos seus irmãos e para a sua saída da Torre Sakita.

    Encontrou? para facilitar a derrota do Boss, você pode usar uma montaria e ataca-lo.


    Derrotando a Ceifadora da Morte, você recebe um baú de recompensa que pode vir armaduras, armas do 75 e potes e além disso, recebe eternamente a permissão para a entrada da Caverna Demoníaca que só é permitida a entrada se você subir a Torre Sakita e derrotar a Ceifadora Sangrenta.



    Se você conseguir chegar até o final da Torre Sakita, sinta-se o top assim como eu, quando finalmente cheguei até ela e derrotei. Somente os melhores sobrevivem a essa temida torre.


    ►Shura é a melhor classe para subir torre, pois utilizando a skill "Medo" os monstros desse mapa não atacam de maneira alguma até que sejam atacados.
    Usa-se Buffs para subir a torre com facilidade. É muito usado em classes onde a resistência ao mapa é escassa.
    O bônus contra monstros da Torre Sakita é Demônios e Mortos Vivos.  Em detalhes o bônus demônios funciona para os primeiros monstros e que não aparecem outros em seguida quando ele é derrotado. O bônus Mortos Vivos funciona com os monstros vingadores que aparecem após um monstro normal ser derrotado.
    A resistência ao mapa se da Contra Trevas, encontrada na Pedra do Dragão Ónix.
    Use o item Manto da Bravura para uma maior rapidez ao derrotar monstros.
    A Torre Sakita é um ótimo lugar para dropar Pedras do Dragão e fazer eventos de drop.
    Você pode dropar na Torre Sakita: Flechas], Lembrança Demoníaca, Lembrança Demoníaca+, Gema Demoníaca, Gema Demoníaca+, Armas do nível 60 +2 +3, Potes de Velocidade de Movimento(G), Braceletes do nível 46 ou 50, entre outros drops.

    Gostou? então compartilha e ajuda o Blog do Tavinhoi a conquistar novos jogadores 😊

    Se inscreva no meu Canal do Youtube. Clique aqui ou acesse http://www.youtube.com/tavinhoverissimo



    Comentários
    1 Comentários

    { 1 comentários... leia abaixo ou comente também :) }

    1. ta hora o blog... poderia fazer da um assim da caverna né?? '-'

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -