• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 30 de abril de 2019


    Não foi nada fácil, confesso que lutei muito, até contra a vontade de meus amigos em ir comigo nesse lugar, mas não teve jeito, tive que mostrar a minha força a cada um que duvidou, essa que foi conquistada com anos e anos de batalha. 

    Desde que ocorreu a mudança no Campo Doyama, eu havia explicado sobre o aparecimento de uma estátua enorme de um ser estranho, rodeada de pedras e via que abaixo dela, existia um guarda que só permitia a entrada de pessoas em grupo, pois pelas suas informações, lá dentro a energia era muito tenebrosa, mas não podia imaginar que eu chegaria até um dos mais poderosos chefes do Campo Doyama e como o nome do local já diz: Campo do Yamacheon, pois bem, além do Dragão Vermelho, existe o que comanda ele, nesse caso o Yamacheon, um monstro feito de fogo e muito poderoso.

    Fala galera! tudo bem? nesse super post, vou passar para vocês, todas as informações importantes para a entrada no Purgatório Ardente, esse que é lar do Dragão Vermelho, além de ser passagem para a entrada na Masmorra do Yamacheon. Vem comigo nessa jornada! 😀

    Como chegar no Purgatório Ardente? 
    Você só chega nele através do Campo Doyama, usando retorno marcado ou através do Anel de Teleporte que já te encaminha para a entrada, onde se localiza o NPC.

    Como entrar no Purgatório Ardente?
    Você precisa estar em grupo de no mínimo 2 jogadores e cada um deve possuir um passaporte. O líder clica no NPC Guarda do Castelo e o restante do grupo é encaminhado automaticamente.

    Entrei na Dungeon e agora?
    Vá até o centro do mapa e clique no NPC Am-heh e depois em Desperte Am-heh. Assim que clicar nele, vai aparecer a informação que você tem 1 hora para concluir os desafios disponibilizados aleatoriamente e assim será liberada a sua entrada na Masmorra do Yamacheon.

    Que desafios são esses Tavinhoi?
    No mapa central, existem 6 pontes que levam a safes diferentes e cada safe possui um desafio a ser concluído, porém as entradas são bloqueadas e liberadas sempre através da conclusão da safe e depois ao clicar NPC Am-heh. Esses desafios são bem divertidos e basta dedicação e jeito para concluir tudo em um espaço de tempo adequado. Vamos lá que vou explicar tudo! mas lembrando que esses desafios são aleatórios, eles podem vim na sequencia que vou colocar abaixo, como de outros modos ok?

    Matar o Chefe Ignitor - Normalmente ele fica localizado no meio do mapa, então basta puxar ele e atacar em cima da montaria. Quando derrotado, todos os monstros somem do mapa.

    Anel do Demônio - Existem 2 partes que você deve concluir com esse mesmo tema. Nesse desafio, você deve derrotar todos os monstros contidos do mapa, principalmente os Yelgoe que são mobs tipo boss. 

    (Clique nas imagens para ampliar)

    Destruir a Metin - Você deve destruir a pedra metin localizada ao lado esquerdo da safe. Pela quantidade de monstros no mapa, é aconselhado ter skill de montaria para que você não fique travado no meio, impossibilitando o movimento e a chegada até a pedra.

    Encontrar a engrenagem correta - Você deve dropar engrenagens e arrasta-las até a torre localizada no centro do mapa. Quando a engrenagem correta for encontrada, a torre e os monstros desaparecem.

    Colocar os selos em ordem correta - Você deve dropar selos (Selo Petrificado) e ir colocando em cima das 7 torres existentes até ir encontrando a correta e assim elas vão desaparecendo. Após concluir todas as torres, os monstros desaparecem.
    Dica: Drope vários selos, assim fica mais fácil concluir esse desafio.

    Concluindo todos os desafios, você volta e clica no NPC Am-heh e ele confirmará a conclusão dos desafios e te levará até a masmorra do Yamacheon como mostra a imagem abaixo.


    Chegando no local, procure o Yamacheon que normalmente fica no centro do mapa e arraste ele até a parede e com sua montaria, ataque-o até que ele seja derrotado.

    Após derrotar o Yamacheon, todos os monstros desaparecem do mapa e 1 minuto é contabilizado para você ser removido da Dungeon. Você pode retornar a fazer o mapa depois de 30 minutos.

    Dicas para derrotar mais rápido o Yamacheon

    • Use itens que contenham Envenenar e/ou Sangramento;
    • Use o item Brinquedo Antigo (Aumenta a chance de atordoamento);
    • Use Poção do Puma (Poção Verde) que aumenta a velocidade de ataque;
    • Use uma Buff com Skills P para te proteger e aumentar o seu dano.
    Essas dicas são apenas para aumentar a derrota do boss, porém existem outros itens que são capazes de aumentar o ataque e tudo mais, mas visando o acesso, os citados acima são mais frequentes. 

    Gostou do post? então compartilha com seus amigos 💗

    Siga-me também nas redes sociais abaixo:


    Post atualizado em: 06/01/2023

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -