• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 19 de abril de 2019


    Fala galera! tudo bom? estou nesse post, para contar as novidades da Páscoa Metin2 nesse ano de 2019. Vem comigo!

    Não sei se vocês perceberam, mas esse ano há uma boa quantidade de Metins de Chocolate pelos mapas do Metin2 e isso é um ponto muito positivo para aquela galera que gosta de dropar muito, eu pelo menos me incluo nessa lista, pois curto demais PVM. E ainda tem mais, quebrando a Pedra Metin de Chocolate, você ganha 1 Ovinho de Páscoa e poderá adquirir o item Ovo Surpresa que pode ser aberto 10x e que garante itens especiais.

    Atenção! só existem Metins de Chocolate nos níveis 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 e 90

    O que vem dentro do Ovo Surpresa? 😉

    →Liutão - Em grupo, oferece 30% de Experiência aos membros;
    →Pergaminho do Aprimoramento - Roda os atributos verdes de um item;
    →Pergaminho do Novo Aprimoramento - Adiciona atributos em um item;
    →Feijão Zen - Remove 500 pontos de honra negativa;
    →Todos os tipos de pérola - Utilizadas na refinação de itens;
    →Ferro Eterno - Se transforma em um Pergaminho do Jihad;
    →Metal Mágico - Se transforma em um Pergaminho do Dragão;
    →Poção Helong - Recupera até 1.000.000 HP;
    →Poção Yoora - Recupera até 1.000.000 MP;
    →Poção Regeneradora+ - Regenera instantaneamente o HP;
    →Esfera da Benção - Adiciona o 5 atributo verde de um item

    Tenho muitos Ovinhos de Páscoa, o que faço com eles? 😶

    Troque no Coelho Sr. Peppy! é simples e rápido. Fiz um post anteriormente, com os itens que são adquiridos na troca de Ovinhos de Páscoa no Peppy,👉clique aqui👈para ir ao post.

    Também temos os eventos: Caçada a Srta Peppy com quest diárias adquirdas no ícone suprior da tela (Event) onde no final das quests, você ainda ganha um Ovo Surpresa e a derrota de Boss evocados em determinados mapas do Metin2 Brasil, onde você adquire pontos e pode trocar por prêmios na Srta Peppy.

    Legal esses eventos não é? Quero desejar a todos vocês uma maravilhosa páscoa e muito chocolate, mas cuidado com o excesso viu? 😂

    Siga-me também nas redes sociais abaixo:


    Abraços do Tavinhoi 



    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. O=Onde acho esse coelho Peppy? Desculpe a minha falta de experiência, só vi a tal de Srta. Peppy na cidade, e ela não recebe ovo nenhum, estou perdido.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! atualizei o post que mostra a troca no Sr Peppy e bem em cima coloquei a localização do coelho nos centros.

        Excluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -