• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 11 de maio de 2019

    Fala galera tudo blz? continuando com esse projeto aqui no Blog do Tavinhoi, antes chamado de Metinzeiros Youtubers e hoje passa a ser Metinzeiros no Youtube, é nada mais nada menos que um divulgador de jogadores de Metin2 que possuem canal no youtube e que gostam de atualiza-lo frequentemente. Se você tem um canal bem bacana, que contenha vídeos de Metin2 atualizados frequentemente, então provavelmente você vai aparecer aqui sem dúvidas, basta que eu encontre o seu canal e se interesse por ele.

    Vamos conhecer os 3 canais descobertos pelo Tavinhoi Metin2?




    Visitem cada canal listado acima e acompanhem as novidades de cada um deles.

    Você posta vídeos e não apareceu aqui ainda? OMG! Aguarde! seu momento vai chegar sem dúvidas.
    Vejo vocês no próximo post! 😁

    Siga-me também nas redes sociais abaixo:




    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. O problema desses canais e o mesmo de todos os outros relacionados a metin, o foco e somente end game, ate hoje não vi um canal sequer fazer um guia de up detalhado principalmente para quem quer iniciar no game, como conselhos de classes iniciais, sistema de drop, nada e mesmo os que tem algo do tipo, são simplistas e vazios, dois desses ai não tem nada de conteúdo, somente o primeiro e mesmo assim já focado em que já conhece o jogo.

      ResponderExcluir
    2. A intensão desse post é divulgar canais de Metin2, independente se são Brasileiros ou não, o que importa é apresentar eles. Gostei da sua ideia, vamos ver as próximas novidades.

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -