• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

    Olá galera massa! Eu estive verificando alguns posts legais, que eu tinha publicado a uns anos atrás ou a meses e que por sinal necessitavam de atualização para ficar ainda mais chamativo. Então, em vez de criar outro post com o mesmo assunto, eu decidir edita-lo e adicionar mais informação ao mesmo. Começando já com um post super editado e cheio de informações, está o post do Pescaria. Para visualizar e saber de tudo é só clicar aqui.
    Estou verificando mais posts antigos para edita-los assim que possível, mas sempre que houver alguma att eu venho com uma imagem como essa acima, explicando tudo o que está acontecendo. Até mais!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -