• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

    Fala pessoal tudo massa? comigo aqui é só Folia! mas que pena, o carnaval acabou! Oh quarta-feira ingrata, chega tão depressa, só pra contrariar! mas posso dizer que meu carnaval em off foi super divertido e no Metin2 Brasil também sabe porque? Tivemos bônus de 100% XP para todos os reinos e servidores e ainda mais um evento bem legal onde você dropa 100 unidades de carne para o grande churrasco rs e troca por um Baú de Carnaval que pode vir itens cash e muita coisa legal. Uma pena eu ter participado somente uma vez desse evento, pois o meu bugou e não conseguir mais trocar, mas pra quem teve disponibilidade para fazer o evento, tenho certeza que conseguiu muitas coisas maneiras. Gostaram da minha fantasia? hehehe é um novo item cash que chegou na loja somente durante os festejos do Carnaval então se você gostou corre lá porque está com um precinho camarada. Tenho uma novidade! Até que enfim conseguir a garra e a vestimenta do meu Lycan +9 huhu! estou super contente e em breve trago muitas novidades sobre ele. Abraços!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -