• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

    Olá galerinha tudo bem? iai, como está o ano novo de vocês? O meu está ótimo! Eu vim aqui de primeira mão, trazer algumas novidades que já estão implementadas aqui no blog e outras que estão por vir no decorrer dos dias e meses. Como citei algumas vezes, mas sei que nem todos viram a postagem, esse blog foi criado em especial para mostrar as conquistas do meu Ninja TavinhoiReal no Metin2 Brasil, mas sentir uma grande necessidade de postar tutoriais e indicar algumas coisas do jogo e isso tem sido bem positivo e trouxe muita coisa legal aqui no blog.

    Novidades

    Preços Metin2 - Agora você vai ficar super atualizado(a) com todos os preços dos itens convencionais do Metin2, como: Itens de refinação, Itens para crescimento do seu personagem, Jóias, Minérios e muito mais! Você já pode visualizar a página no layout principal aqui no blog.

    Tutoriais - Vou postar muitos tutoriais para todos os níveis, mostrando assim mobs e mapas e quais os melhores locais de drop.Quero ajudar você nessa grande jornada que é o Metin2 Brasil. Os que mais se destacam ficam ao lado em postagens populares.

    Entrevistas - Que tal aparecer aqui no meu Blog? vou estar buscando, jogadores que se destacam por algum motivo dentro do Metin2 Brasil e com certeza irei fazer algumas perguntas, que se respondidas, serão postadas aqui, junto a Screenshot do mesmo.

    Atualizações e eventos - Lançou uma atualização ou algum evento legal? passa aqui em meu blog futuramente e acompanhe tudo o que irei comentar sobre eles. Vai ser muito legal!

    Espero que tenham gostado dessas novidades que trouxe aqui para o blog. E tem muito mais!




    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -