• Posted by : Tavinhoi segunda-feira, 27 de junho de 2016

    Wowww! Vamos começar essa semana com tudo? então apresento para vocês esse Shaman que fazia o maior sucesso em Shunzo, grande Imperador que reinou durante muito tempo, mas que depois da Fusão de servidores sumiu e repente e apareceu por aqui para ser entrevistado hahaha. 

    Entrevistado: atr
    Reino: Shinso
    Classe: Shaman
    Servidor: Yami

    Onde descobriu o jogo Metin2 Brasil e quanto tempo de jogo você tem?
    Bom na época eu morava em Porto Alegre RS foi pouco antes de me mudar para minha cidade atual Santa Maria um vizinho meu o Diego amigo de infância me falou sobre o jogo e eu baixei comecei a jogar no shunzo com minha conta que jogo ate hoje depois de 10 anos, um dia eu dei um grito no portão de casa pra ele DIEGO TA TENDO EVENTO FILA DA CONGA O GM TA DE PAPAI NOEL!!! e ele qual serv tu ta logado? SHUNZO RED caramba Arthur eu sou do horan e sou blue A EU NÃO VOU COMEÇAR DENOVO KKK e ai ficamos conheci meus melhores amigos que tenho contato ate hoje mesmo que tenhamos ambos parados..

    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela?
    Minha classe preferida é ninja arqueiro pela beleza das skills e sua mecânica mas eu prefiro shaman pelo simples fato de ser curandeiro e meio macumbeiro kkk (e pq túnica é mais bonito que armaduras u.u)

    Qual o evento que você gostaria que tivesse no Metin2 Brasil? pode ser um antigo ou você pode dar uma ideia genial.
    Fila da conga sempre kkk

    Qual a sua maior conquista dentro do jogo Metin2 Brasil?
    meus amigos! acima de qualquer coisa! Rhor, xZigfrid, Bul, xNeverLifex, GessisKan, Darkbahamut, ClowRox, e meus filhos que fiz no jogo :3

    O que você espera para o futuro do jogo Metin2 Brasil?
    Eternidade.

    Quem você indica para uma entrevista aqui no blog?
    DarkBahamut/Rhor

    Qual o seu mapa preferido?
    Castelo red

    Qual a importância de um set PVP/WAR para você?
    pvp matar guerreiros chatos que dão ks u.u war defender meu reino dos guerreiros ks SIM EU ODEIO ESSA CLASSE POR QUE TEM DEFESA E ATK ¬¬

    Qual a importância de um set PVM para você?
    GOLD '-'

    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente?
    Nota 10

    O que você acha do Blog do Tavinhoi?
    Daora'-'

    atr! Obrigado por reservar um tempinho seu para responder as minhas perguntas. Fiquei super feliz de te ver por aqui e espero te ver em breve no Metin2 Brasil para tiramos altas fotos como antigamente. Abraçãooo!

    E você gostou também dessa entrevista? quer uma também? então clique aqui ou você pode fazer a entrevista no Facebook: Tavinhoi Shinso ou entrar em contato pelo email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br todas instruções e perguntas são enviadas por lá ou pelo Face.

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -