• Posted by : Tavinhoi quarta-feira, 9 de outubro de 2013

    Olha eu aqui! xD vim agora falar um pouco sobre trocas, quase que o Anima me derrubava aí na foto rsrsrs. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando eu me interesso por um item de alguém que está a venda, é tentar negociar com a pessoa por meio de trocas, confesso que não sou um expert nesse assunto, mas juntar um gold demora muito, principalmente no termo de ir na floresta procurar aquelas metins que eu nunca acho kkkkk e quando acho não vem nada... então pra não ficar com raiva, desanimar, eu sempre faço drops ao redor do templo, na city2, city 1, deserto, enfim em quase tdos os cantos, menos na floresta (que é o lugar onde mais faz gold ç.ç) prosseguindo sobre o assunto das trocas: cof cof!!! simmm! quando eu gosto do item eu procuro algum item meu que não uso, ou até mesmo pelo motivo de está querendo o item eu troco kkkkkkk, não sei se saio perdendo ou ganhando, mas com trocas eu fico muito feliz xD Uma coisa que eu não gosto as vezes é quando você quer trocar um item seu em algo que nem vale o seu preço e a pessoa quer praticamente o dobro ¬¬' isso me deixa furioso ahuauhauhhua. T+

    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -