• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 9 de janeiro de 2020


    Fala galera! tudo beleza? estou nesse post bem especial, pois foi elaborado para todos os iniciantes de Metin2, exclusivamente aqueles que querem começar em Shinso (Reino Vermelho). Vou atualizar com as demais cidades principais ou seja Jinno e Chunjo, mas como sou natural de Shinso, vamos começar por aqui. 😉

    Meu tio Uriel sempre me trouxe muitas histórias dos acontecimentos daqui do Metin2, então vou explicar para vocês um pouco da história de Shinso.
    O Reino Shinso fica localizado ao sul do continente e foi criado por comerciantes que fugiram das guerras provenientes da queda das pedras metin e encontraram nessas terras montanhosas, cheia de árvores, lagos e rios, um lugar de prosperidade e paz, assim montando um comércio forte e conhecido em toda a região.

    O Imperador tenta manter a união do reino a todo custo e apesar de existir insatisfações entre alguns comerciantes que saíram em busca de mais riquezas em outros reinos, Shinso não se limita a tudo isso, tem um crescimento diário e ao longo dos anos tenta manter a ordem em parte da população, contribuindo com o crescimento do comércio e expectativa de vencer próximas batalhas.

    Grande parte da População de Shinso é proveniente de famílias que batalharam muito para construir esse império, então são pessoas modestas e de fácil convivência, que não desistem fácil de seus objetivos e que procuram crescer cada vez mais.


    O mapa de Shinso tem bastante espaço, deixando os monstros em seus determinados respaws, o que facilita e muito o encontro das pedras metin e determinados monstros.
    Observe no mapa que ele está composto por diversas cores, esses locais servem de terreno para a queda das pedras metins de níveis variados.
    • Cor Verde - Metin do Sofrimento
    • Cor Azul - Metin do Combate - Os circulos amarelo e verde significam que aos redores também pode cair pedras metins da Batalha e Sofrimento.
    • Cor Rosa - Metin da Ganância
    • Cor Amarela - Metin da Batalha
    • Cor Laranja - Metin das Trevas
    As pedras metin da city 1 dropam basicamente armores, armas, potes de hp e mp, refines, livro de habilidade e drop semanal (respeitando os 5 níveis de diferença para mais e para menos). Somente a pedra Metin das Trevas Lv. 25 dropa além dos itens citados acima, o item jóia que é utilizada para adicionar bônus em armas ou armaduras.

    Sua localização fica na parte superior do mapa entre os terrenos de guilda. Existe 2 pedras Metin do Sofrimento por servidor.

    Sua localização fica na parte baixa da cidade, próximo aos ursos e aos pescadores. Existem 2 pedras Metin do Combate por servidor.

    Sua localização fica próximo ao Girab Biólogo e a entrada da antiga Gruta Chun, podendo encontrar também pedras na parte baixa da citym próximo as metins do combate. Existem cerca de 6 pedras Metin da Batalha por servidor.

    Sua localização fica ao lado esquerdo do mapa, na parte baixa. Localização onde podemos encontrar os Tigres Brancos e Ursos Pardos, assim como arqueiras e demais facções.
    Existe 1 pedra Metin da Ganância por servidor.

    É localizada diretamente na facção branca e vermelha, conhecido como "Arqueiras" dando uma volta pelo local é bem fácil encontrar essa pedra.
    Existe 1 pedra metin das trevas por servidor.

    Shinso conta com 2 classes de monstros: Animais que são diversificados mas não poderosos e os Humanoides que sofreram influencia das pedras metin, formaram facções e tentam a todo custo subordinar os comerciantes em busca de riquezas, porém não são agressivos, a não ser que você os ataque.


    Cão Feroz Lv. 1
    Cão Selvagem Lv. 1
    Lobo Lv. 3
    Lobo Feroz Lv. 3
    Lobo Alfa Feroz Lv. 4
    Lobo Azul Lv. 6
    Lobo Azul Feroz Lv. 6
    Javali Feroz Lv. 7
    Javali Selvagem Lv 7.
    Chomok Lv. 9
    Lobo Alfa Faminto Lv. 9
    Lobo Alfa Azul Lv. 9
    Javali Faminto Lv. 10
    Urso Lv. 12
    Urso Feroz Lv. 12
    Lobo Cinzento Lv. 13
    Lobo Cinzento Feroz Lv. 13
    Urso Cinzento Lv. 15
    Urso Púrpura Feroz Lv. 15
    Murang Lv. 16
    Lobo Vermelho Lv. 16
    Lobo Alfa Cinzento Lv. 16
    Tigre Lv. 18
    Tigre Feroz Lv. 18
    Urso Negro Lv. 19
    Yonji Lv. 21
    Tigre Branco Lv. 21
    Urso Vermelho Feroz Lv. 21
    Urso Pardo Lv. 21
    Yonji Lv. 21
    Irlã Lv. 24
    Tigre Vermelho Lv. 24
    Urso Vermelho Lv. 26
    Sangyonshin Lv. 30
    Unshin Lv. 33
    Hoshin Lv. 35

    Soldado Branco Lv 18
    Soldado Vermelho Lv. 18
    Arqueira Branca Lv. 20
    Arqueira Vermelha Lv. 20
    Mijon Lv 23
    Mjon de Elite Lv. 23
    Comandante Branco* Lv. 25
    General Branco Lv 25
    Eunjon Lv. 26
    Eujon de Elite Lv. 26
    Seran Lv. 28
    Seran de Elite Lv. 28
    Jinhi Lv. 31







    • Os pontos vermelhos localizados no mapa de shinso, indicam prováveis locais onde existem monstros diferentes dos comuns e que de certa forma são uteis em quests e até mesmo nas cartas monstro.
    • As siglas UP localizadas no mapa de Shinso, indicam os melhores locais para evoluir o seu personagem.
    Espero que você curta esse post e compartilhe com sua galera!

    Siga-me também nas redes sociais abaixo: 💗


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -