• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 8 de dezembro de 2019

    Carambaaaa! 💖 que realização em? fazer aquilo que você gosta sempre te trará bons frutos, não tenho dúvidas e foi isso que fiz até hoje aqui no Blog do Tavinhoi. Não da para imaginar que cheguei a tudo isso em pouco tempo, em meio a era digital e aos inúmeros canais de vídeos e tudo mais e chegar a 300k de acessos é muita coisa e estou crescendo ainda mais e tudo que conquistei é graças a você que sempre me visita, que me manda muitas sugestões e que me faz elogios pelo blog quando estou no game. Saibam que sempre que tenho a ideia de trazer algo novo é em especial a vocês e ao jogo.
    Estou no Metin2 Brasil a mais de uma década e da para entender o que é isso? da pra sentir o carinho que tenho pelo Metin2? saibam que toda vez que reclamo de algo não é visando somente a mim, mas a todos os jogadores que assim como eu, contribuem com o crescimento do Metin2 Brasil. A cada insatisfação em atualizações ou inúmeros elogios é simplesmente porque a admiração pelo jogo não tem validade e pra mim é isso que importa.
    Sempre tratei todos os jogadores em igual e sempre que posso ajudar (não me peçam itens😀) eu vou ajudar da melhor forma possível e tem nada melhor que um blog que pode ser acessado por qualquer plataforma digital, com um conteúdo 100% gratuito e bastante explicativo? sinceramente nem nas Wikis do Metin2 em geral você encontra tutoriais sobre os mapas ou sistemas e aqui no Blog do Tavinhoi você encontra isso e muito mais! Porque aqui é 100% Brasil! 😜
    Muito obrigado mais uma vez, a todos vocês que curtem minhas postagens, que visitam sempre o meu canal no Youtube e me cobram novos vídeos e posts aqui, que me escutam quando estou reclamando no Discord 😂😂😂 que ficam atentos as minhas explicações no grupo do Whatsapp, enfim... em meio a correria do dia-a-dia eu tento fazer o possível para manter o blog atualizado, sempre bonito e cheio de atrativos, assim como meus outros canais com informações sobre o Metin2 Brasil.
    Seja você de Shinso, Jinno ou Chunjo, meus sinceros agradecimentos pela parceria e um forte abraço a todos vocês do Tavinhoi Metin2.

    Vemmm 500k! 😊


    Siga-me também nas redes sociais abaixo: 💗


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -