• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 23 de setembro de 2017

    Olá! tudo bem? como muito de vocês já sabem, eu sou praticamente um Girab da vida, além de Biólogo de verdade, eu gosto de fazer pesquisas sobre tudo o que eu vejo, principalmente sobre novidades do Metin2 Brasil 😁. Não gosto de fazer spoilers sobre novidades sem antes ver algo chegar primeiro no jogo, mas eu não podia deixar de citar uma super atualização que "com certeza" será atualizada no Metin2 Brasil. Não vou poder contar muitas coisas, porque além de ser algo em testes ainda, eu não quero se sair acima de nada, quero apenas deixar meus friends e fãs animados, principalmente em visitar o Blog do Tavinhoi


    Como se trata do tema desse post, essa nova atualização tem foco nos 12 signos do zodíaco e vai trazer além de novos chefões, novas armas, armaduras, um mapa maneiro, Faixas de Ombro 👀 e muito mais novidades internas 😉 

    Imagens de alguns dos prováveis Bosses



    e tem muito mais novidades viu??? haha, mas vou deixar para a equipe de GM's do Metin2 Brasil, informar tudo e deixar claro para todos vocês ok? então não deixem de acessar o site do Metin2 Brasil para conferir tudo por lá!

    Como parte deste post, quero agradecer ao meu amigão Or or or kkkk, que foi o primeiro que me avisou sobre essa att, sem deixar de citar claro a nossa grandiosa Gameforge que é a distribuidora do Metin2 mundial e claramente já disponibilizou as informações no site e atualizações de teste no servidor de testes.
    A imagem de fundo do post, foi retirada de um super Deviant que eu curto demais, acessem o link e veja mais criatividades do Metin2 por lá http://nindei.deviantart.com 

    Obrigado por escolher o Blog do Tavinhoi como sua fonte Metin2! ♥

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -