• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 18 de setembro de 2017

    Fala meus(minhas) friends tudo bem? Olha! como sei que o blog é visitado diariamente, principalmente por aqueles que me admiram e gostam de saber de novidades do Metin2, tive que vir aqui dar satisfações a vocês referente a não atualização do blog na semana passada e provavelmente nessa semana também.
    Estou numa correria muito grande, tanto no trabalho, quanto na faculdade (semana de provas) e as vezes não tenho um tempo para elaborar os posts (pra quem pensa que é fácil fazer um), e como gosto de criar posts que tenham sentido a tudo aquilo que gosto no jogo, não tive como montar se quer um tutorial até o momento, mas isso é de passagem, porque logo, logo estarei atualizando aqui novamente ok? continuem me visitando pois a qualquer momento posso lançar um novo post 😉

    Obrigado pela compreensão! 😍

    Tavinhoi Metin2

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -