• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 11 de agosto de 2017

    Fala galera! a alguns dias estamos sofrendo com uma grande instabilidade nos servidores do Metin2 Brasil. Como ando muito pelo fórum, coletei algumas informações por lá e em uma delas o GM informa que esse problema é um pouco complicado de descobrir porque não sabem da origem, mas a equipe responsável está tentando fazer o possível para resolver. Inicialmente eu pensei que era a minha internet que por sinal é muito lenta, mas os DC's constantes me provou que o negócio era outro. No  Whatsapp a galera também informou o problema, então foi confirmado mesmo a instabilidade.

    Como não sair prejudicado(a) com isso?

    → Se você tem itens de duração como traje ou skin e elas possui alguns dias que vencem no final de semana, prefira renovar antes, pois se passar da Sexta-feira que é o horário normal de trabalho dos GM's, fica impossível mandar suporte ou reclamar no fórum, pois eles só irão ver na Segunda-Feira.

    → Prefira upar e dropar quando a instabilidade melhorar, pois vai evitar stress e você pode se prejudicar mentalmente com isso. Saia um pouco e descanse.

    → Evite lotar o suporte mandando tickets a cada hora que a instabilidade permanece, pois prejudica o andamento de tickets mais importantes, sem deixar de lado a importância de resolver uma instabilidade, pois todos sabem que a comunidade em geral sai pprejudicada.

    → Aproveite para acessar o meu canal no Youtube http://youtube.com/tavinhoverissimo ou claro, acessar esse querido blog e tirar todas as suas dúvidas, além de se divertir comigo. 

    Tudo certo? é noix! :)

    Tavinhoi Metin2

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -