• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 29 de agosto de 2017

    Fala amigos tudo bom? Olha só! mais uma grande jogador que chegou aqui no blog e não perdeu tempo para fazer uma entrevista comigo. 😁 Vamos lá conhecer ele?

    Conte quem é você e um pouco da sua história no Metin2 Brasil (Não esqueça de colocar seu Nick, Classe, Reino e Servidor) 

    Sou Havok, Ninja, Reino Shinsu, Yami. Jogo Metin2 há 10 anos. Passei por vários chars, alguns dos quais não me agradei, até chegar no meu atual ninja, lvl 75 criado recentemente. Possuo mais 2 shuras, que uso pra drop.



    Comente um pouco sobre a situação atual do game ao seu olhar Atualmente o jogo está totalmente pay-to-win. Para ser bom, é necessário gastar boas quantias em dinheiro, comprando skins, pets, faixas, etc. Antigamente bastava um pouco de esforço e um bom drop que dava pra suprir as necessidades, mas atualmente não. Sem falar nas dungeons como Covil de Meley no qual vários players passam horas e faturam uma boa quantia de gold, fazendo com que haja desequilíbrio no mercado in game, aumentando valores absurdamente, sem falar nos players que aumentar valores de itens a cada 2 dias. 


    Qual a classe que você se identifica? porque escolheu ela? 
    Shura Miragem e Ninja Adaga. Miragem por ter um kit completo, servindo para PVM e PVP, além de ser um dos únicos capazes de manter um up decente nos generais com menos esforço que um arahan ou partizan. Ninja adaga por ser bom em PVM, PVP e War e pelo fato de ter mais evasão e velocidade de ataque devido às armas que utiliza.
    Se você fosse GM por um dia, o que faria de evento especial? Qualquer evento que pudesse beneficiar a todos, com prêmios que pudessem ser obtidos por qualquer player, trazendo um equilíbrio tanto para o comércio, como para os players de baixo nível.


    Você sente saudade de algo que passou no Metin2 Brasil? Sim. Há uns 7 anos atrás os players eram mais unidos, existiam amizades verdadeiras e respeito. Creio que muitos dos que viveram a "Era de ouro" do metin, sabem do que estou falando. Hoje em dia o nível de imaturidade e desrespeito está absurdo. É cada um por si. Nosso reino perdeu o respeito, perdeu aquela união, perdemos guerras... 

    Você já deve ter conquistado muita coisa no game, mas me conta aí, qual a tua maior conquista até hoje? 

    Conseguir montar um set pvm para meus chars, começando do zero, sendo que um havia sido roubado e precisei refazer.

    Todo mundo tem um mapa preferido no Metin2 Brasil, então qual o mapa que você mais gosta? fala ai! 

    Com meu shura, eu utilizo muito o mapa da Ilha. Eu adoro Gautama. Além de ter várias opções de bosses, metins e mobs, o mapa é muito bonito.
    Qual o seu set preferido? porque você escolheu ele? *Um bom set pvm, já é o suficiente pra mim. Não tenho muito interesse em pvp ou war.

    Sobre a segurança de contas no Metin2 Brasil, você acha que está tudo ok? ou teria uma melhor sugestão de segurança? 

    Está boa. Mas é sempre bom que cada um tome precauções pra que não sejam prejudicados de alguma forma. Existe sempre uma alma com más intenções tentando se aproveitar dos outros, que por descuido, acabam caindo.

    Sobre atualizações do Metin2 Brasil, o que você gostaria que fosse implementado no jogo e o que você acha das atualizações postadas até hoje? 

    Olha... a Inteligência Artificial do jogo é complicada. Ao usar mantos ou até mesmo chegar perto de monstros agressivos, eles correm na direção contrária a sua, sem falar em outros bugs. As taxas de drop e xp são péssimas. Quando temos bônus com algum desses itens, são porcentagens ilusórias.
    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente? *

    Nota 03


    O que você acha do Blog do Tavinhoi? Comente um pouco sobre o que você mais gosta no blog. 
    Muito interessante. Utilizo sempre para aprender algo novo, ampliar meus conhecimentos. E é um ótimo guia para quem está iniciando a sua jornada nesse mundo desconhecido e bugado que é o Metin2 kkkkk

    (Pergunta especial) Qual a dica final que você manda para os novos guerreiros que estão prestes a enfrentar novos desafios no Metin2 Brasil?
    Paciência, dedicação, atenção em dobro. Procurem fazer amigos para que possam vos auxiliar, mas mantenham os olhos bem abertos, não confiem demais. Busquem dicas e tutorias aqui no blog do Tavinho, google e youtube, procurem aprender o máximo que puderem e aproveitem enquanto o jogo ainda existe kkkkk

    Muito obrigado por reservar um tempo para vir aqui no blog e responder com detalhes todas as perguntas. Continue expondo suas idéias que isso é muito importante para o crescimento do jogo e até mesmo o seu crescimento como jogador.

    E você quer uma entrevista? estou te esperando 😊

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -