• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 26 de junho de 2017

    Caramba! 👀 já começo esse post com essa grande admiração! pois é amigos(as), o nosso querido jogo faz merecidamente 10 anos! 😱 quem dera muitos outros jogos chegarem a pelo menos 5 anos de existência? muitos faltam suporte, faltam jogadores e muitos outros problemas como invasões de conta e hackers podem acabar literalmente com um jogo se o mesmo não lutar contra eles e por incrível que pareça o Metin2 Brasil já passou por tudo isso e ainda hoje faz muito sucesso e tem bastante jogadores e sabe qual o segredo? nenhum, o próprio jogo nos trás uma diversidade de coisas para fazer e como complemento os amigos que criamos dentro do game e que levamos para a vida real.
    Eu, Otávio conhecido por todos vocês como Tavinhoi, tenho quase 10 anos de jogo, comecei em Setembro de 2007 e posso dizer que acompanhei toda essa trajetória do Metin2 Brasil esse, que foi lançado no dia 26/06/2007.
    Desde o seu lançamento, o jogo passou por momentos maravilhosos e por momentos muito difíceis, tivemos invasões devastadoras de bots e hackers que fizeram a festa no game durante alguns anos, mas que foram controlados com muita responsabilidade e dedicação por parte dos jogadores e toda a equipe de GM's.
    Inúmeras atualizações chagaram ao servidor brasileiro como Sistemas de Montarias Evolutivas, Novos Pets, Novos mapas e Dungeons e cada ano que passa, mais atualizações entram e provam que o jogo está mais vivo do que muitos imaginam.
    Já tivemos muitos boatos que o jogo estava falido e que não passaria de 5 anos e olha só, já estamos em 10 ANOS! 💚 e eu simplesmente fico muito orgulhoso com tudo isso porque sei que participei de todo esse crescimento e cresci junto com o game pois quando comecei eu tinha apenas 16 anos, estava quase fazendo 17 anos, ainda era um garoto e hoje já sou um homem com inúmeras responsabilidades e que ainda continua jogando esse grandioso game e sou apaixonado por ele, todos sabem disso.
    Em todo esse tempo eu fiz muitos amigos e também inimigos 😼 hahaha, é a vida né? mas eu tenho mais pessoas que gostam de mim então isso é o que importa e resto não soma, pois o que não soma, não faz falta 😁
    O que eu tenho a desejar ao Metin2 Brasil não é mais 10 anos pois estou estipulando data de validade, mas que ele dure o suficiente para que meus filhos o conheça 😥
    Feliz Aniversário Metin2 Brasil! Obrigado por proporcionar tantos momentos de diversão e decepção ao falhar as refinações, criações de faixas, nas quests de montarias e muito mais, só que isso faz parte do sistema do jogo e eu sou muito feliz por isso.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -