• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 17 de junho de 2017


    Opa galera! tudo bem? vou nesse post, passar informações sobre uma recente atualização do Metin2 Brasil e que algumas pessoas estão com dúvidas ainda a respeito de suas respectivas funções, eu estou falando da 7ª e 8ª Skill que são elas: Reforço e Guarda que funcionam para dar uma redução ou dano em determinada classe. Diferente das Skills anteriores, essas não possuem animação, mas são bastante úteis durante um duelo.


    A Skill Guarda, funciona como uma redução a determinada Skill de um personagem, que é escolhida pelo usuário durante a leitura do Tomo do Guarda. A sua leitura é única pois funciona para ativar a 7ª Skill, se funcionar de primeira, ela será adicionada a um slot vazio de Skill e você vai ganhar 1 ponto que será mostrado ao lado da imagem e a partir daí você pode adicionar pontos de habilidades até chegar ao nível 17 ou utilizar o Livro da Guarda de sua Skill de redução escolhida por ex: Rugido do Dragão-Guarda, a sua leitura é igual a de um livro de Skill comum porém ele pode servir também para adicionar pontos de habilidade na Guarda, isso antes da Skill ficar Master e como padrão, pode ser usado Eremita para aumentar as chances de sucesso e Pergaminho do Exorcismo para retirar o tempo de espera, da mesma forma.
    As Skills que podem ser escolhidas são: Vórtice, Punhalada, Palmo de Energia, Rugido do Dragão, Técnica Cortante, Flecha de Fogo, Esfera Espiritual, Campo Estático e Sopro do Lobo.

    Níveis de Habilidades (Porcentagem de redução %)

    • Nível 1 (1 Ponto) 1,2%
    • M1 12%
    • G1 19,7%
    • 30%

    Concluindo a Skill Guarda (7ª Skill), automaticamente é liberado a Skill Reforço que é baseada em sua classe e segue a lista das Skills de Guarda ou seja, se você é Ninja Adaga a sua Skill de Reforço será Punhalada Surpresa, se você é Shura Miragem a sua Skill Reforço será Palmo de Energia. 
    O aumento dos pontos funciona também igual ao da guarda, só que dessa vez é necessário utilizar o Tomo do Reforço. seja ele para adicionar pontos a Skill ou para a evolução dela até o nível Master.
    Atenção!!!: Você só poderá utilizar a Skill Reforço quando a sua Skill Guarda estiver P!

    Níveis de Habilidades (Porcentagem de dano da sua skill escolhida %)
    • Nível 1 (1 Ponto) 0,8%
    • M1 8%
    • G1 13,1%
    • P 20%


    A partir do nível Grande Master (G) você pode utilizar o Tomo da Trovoada que funciona da mesma forma de uma Pedra Espiritual que evoluímos uma Skill convencional. Você deve utilizar esse item até a sua Skill chegar em Perfect Master.



    Todos os itens para a evolução da 7ª e 8ª Skill são dropados em todas as Ilhas do Caos, seja em Boss ou em Pedras Metin. O drop é facilitado e não é dificil vir qualquer item para evolução das Skills.
    Os livros de guarda e reforço quando dropados vem dentro de um baú que ao ser aberto vem um livro aleatório.


    • O livro da guarda pode adicionar pontos para sua skill ou pode ser utilizado também a partir do Nível M1 para aumentar a força dela até chegar em Grande Master (G).
    • O Tomo da Trovoada tem a mesma função de uma Pedra Espiritual.
    • A 7ª e 8ª Skill não possui animação, ela já fica ativada automaticamente.
    • A 7ª e 8ª Skill funciona igual a uma Skill convencional em questão de quantidade de pontos para evolução, sendo a partir de 17 para que ela fique master.

    Esse post foi feito a pedido de um visitante aqui do blog e que joga no servidor Yami. Espero que todos tenham entendido melhor e qualquer coisa, não deixem de opinar sobre determinado post e até mesmo sugerir outras coisas aqui no blog ok? só comparecer lá em cima no menu pedidos e mandar ver! 👊

     Obrigado! Tavinhoi.

    Comentários
    3 Comentários

    { 3 comentários... read them below or Comment }

    1. E como faz para resetar uma skill de guarda? Eu escolhi guarda de punhalada, porém agora desisti e quero escolher técnica...

      ResponderExcluir
    2. Amigo, você pode utilizar o pergaminho do reinicio.

      ResponderExcluir
    3. oi como eu melivro ou vendo ou destruo os livros de tomo da guarda ou reforço por que eu nao consigo me livrar deles

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -