• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 1 de dezembro de 2016


    Fala pessoal! 😎 hoje estou nesse post, para explicar a todos vocês sobre o Sistema de Trajes, em especial ao set de Arma, Cabelo e Roupa, que funciona quase igual ao sistema de adds convencionais do jogo, sendo um pouco diferente na questão do máximo de adds que nos itens normais do jogo são 7 adicionais somados com: 5 Adds brancos e 2 adds verdes e nos Trajes são 5 adicionais ou seja: 3 Adds Brancos e 2 Adds Verdes. 


    Na imagem acima podemos observar a aba de trajes que fica dentro do inventário de personagem comum do jogo. Você só irá conseguir ver essa aba se abrir o inventário. 
    Todos esses slots são para variados trajes que chegam a ser novas vestimentas, armas, cabelos variados, montarias e faixas de ombro. Trajes na realidade foram produzidos para fortificar o seu personagem.

    Acessando o item mall ou dentro do jogo em lojinhas na cidade, você poderá adquirir vários modelos de trajes que possuem o tempo de 7 a 30 dias.
    📌 Para todos que desejam ter um bom traje, o aconselhado é comprar um de 30 dias em um momento certo, pois todos os meses você terá que renovar este mesmo traje.


    Após comprar o seu traje o seu tempo começa a contar já no inventário do item mall, então fiquem ligados(as)! Bom, vamos agora conhecer os itens que vão deixa-lo ainda mais poderoso e são eles: Encantar Trajes e Aprimorar Trajes. Esses itens se localizam no inventário da vendedora de cada cidade e eu fiz questão de destacar eles em azul e vermelho para que vocês encontrem com facilidade.
    O Encantar Trajes funciona da seguinte forma: Cada vez que você arrasta e solta um desse em cima do seu traje, ele vai roda-lo e ainda tentar adicionar um novo add, podendo chegar no máximo 3. Este item custa 200k.
    O Aprimorar Trajes funciona igualzinho ao item Pergaminho do Aprimoramento, onde assim que você arrastar e soltar o item em cima do seu traje, ele vai rodar os adicionais para que outros melhores possam surgir. Este item custa 400k.
    Jollas e Arumakas podem ser adicionadas normalmente nos Trajes (Arma, Cabelo e Roupa)

    Troca de Bônus (Traje Expirando)


    Conhece o Theowadan? pois bem, ele entende muito sobre troca de bônus e sobre as famosas Faixas de Ombro. Se o seu traje está expirando ou você cansou dele, então nada melhor que troca-lo por outro modelo que tal? 😊 para isso você vai precisar além de um novo traje, o item Troca de Bônus que está na imagem abaixo:


    O Troca de Bônus é essencial para que o sistema seja liberado. Quando for necessário a troca, clique e arraste este item até a Janela de Combinação para que seja ativado.


    Arrastando ele a aba Troca de Bônus irá surgir e você deve seguir detalhadamente como descrito na imagem abaixo:


    Primeiro você adiciona o traje Limpo seja ele Arma, Cabelo ou Roupa. Cada item só pode ser trocado por vez e não pode fazer a troca de adds de roupas em cabelos ou em armas e virse e versa. Após, adicione o seu Traje que contém todos os adds que você deseja passar para o novo e observe no slot final como o seu novo traje irá ficar, após isso, confirme com o ok e go aproveitar!

    📌Dica Importante: Não esqueça de anotar o tempo do seu traje para você não esquecer de fazer a troca quando estiver expirando ok?

    Curtiu? então comenta e compartilha esse post ✌😋✌


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -