• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 11 de dezembro de 2016

    Fala pessoal! tudo tranquilo? Ulálá 50 mil acessos? 😍😍😍😍 muito obrigado de 💗 Todos vocês já devem saber que o Blog do Tavinhoi foi feito especialmente a todos aqueles que curtem muito o M2.
    Hoje vou falar sobre o mapa PVM Nephrite que é um dos tops de linha do Metin2 Brasil e merece ser divulgando, então vamos lá??



    Desde a minha saída de Trovão e na volta a península, entrei em uma estrada errada, na verdade queria ir ao centro, mas acabei me deparando com uns monstros em grande quantidade e na tentativa de fuga, pois estava um pouco fraco devido as lutas no mapa anterior, acabei entrando em um portal desconhecido e chegando em um novo lugar. Parece uma praia, mas tudo está tão sombrio que posso sentir um temor, mas sou bravo lutador e vou afrontar qualquer monstro que aparecer! 😡 Pelo jeito, os poderes das pedras afetou também esse lugar que um dia já foi muito bom de se viver.





    No mapa acima podemos observar alguns pontos vermelhos onde se localizam os Boss. Percebam que uma parte está em laranja e a outra em azul. A parte laranja, ficam localizadas as Metins do Nível 105 (Metin da Vaidade) e na parte azul as Metins do 95. Ao total são 6 Pedras por servidor, sendo 3 do lado esquerdo e outras 3 do lado direito do mapa. Encotnramos acima do mapa a Barricada de Madeira, onde pode surgir um novo mapa (que poderá ser lançado pela desenvolvedora), abaixo o Soldado Ferido que faz parte de uma das quests da Península e falando nela, veja o portal, pois em Nephrite não existe teleporte, você só conseguirá sair, através do portal.


    Temos 3 facções poderosas em Nephrite, Uma comandada pelo poderoso Tritão, outra pelo Caranguejo Rei e outra pelo Monarca Verrmelho.

    FACÇÃO TRITÃO




    FACÇÃO ARTRÓPODE





    FACÇÃO  VERMELHA






    As Pedras Metin de Nephrite possuem bastante resistência, portando esteja preparado(a) para essa grande aventura e claro, para adquirir muitas coisas legais.

    Os drops dessas Pedras são: Pergaminho da Paz, Luva do Ladrão(3hrs), Manto da Bravura, Manto do Escapista, Lágrima da Deusa, Refines para a criação de armaduras e acessórios, armaduras +5 a +7, armas +5 a +7, Poções de HP e MP e drops variados semanais que são ativos pela equipe de GM's.


    Os Boss de Nephrite são poderosos, então tenha cuidado!

    Todos os Boss dropam vários itens legais, basicamente iguais as Pedras Metin, inclusive um diferencial que é a Luva de 2hrs que pode ser negociada e o Tesouro Misterioso que contém várias premiações.

    Boss do lado esquerdo do mapa.


    O Caranguejo Rei é o que comanda Nephrite, tenha muito cuidado, seus trovões gelados e sua ceifa derrotam rapidamente qualquer humanoide que se aproximar. 
    Bônus: Demônios | Resistência: Gelo


    Muito ágil, o Gneral Kappa acaba derrotando os seus oponentes com avanços poderosos, se o mesmo não estiver com boa resistência. 
    Bônus: Demônios | Resistência: Gelo


    O General Lagosta lança grande poderes em seus oponentes. Está sempre acompanhando de Artrópodes que o ajudam em sua defesa.
    Bônus: Demônios | Resistência: Gelo


    O Tritão evoca poderes estrondosos quando é atacado, esteja preparado para receber enormes descargas elétricas vindas de um só monstro.

    Boss do lado direito do mapa.


    Com o seu machado afiado, o Esqueleto Brutal acaba sem dó os seus oponentes.
    Bônus: Humanoides | Resistência: Terra


    Duro na queda, o Monarca Vermelho possui uma grande habilidade e resistência.
    Bônus: Humanoides | Resistência: Terra



    📌O Bônus contra os Monstros desse mapa são do lado esquerdo do mapa: Demônios e do lado direito Humanoides.
    📌A resistência contra os Monstros desse mapa são do lado esquerdo: Resistência contra Gelo e do lado direito Resistência a Terra.
    📌Utilize sempre o item luva do ladrão para dropar com mais facilidade.
    📌Utilizem uma Buff com Skills Perfect Master para maior dano e resistência contra os monstros desse mapa.
    📌É permitido utilizar pergaminho do retorno nesse mapa.
    📌Não existe teleportador nesse mapa.












    Curtiu esse post? 👍 então compartilha! 😀
    Obrigado a todos!!! 

    Siga-me também nas redes sociais abaixo:

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -