• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 27 de abril de 2016

    Hello! Olha só que legal! uma nova att no Metin2 Brasil e que chegou para ajudar ainda mais o seu personagem. Eu já sabia dessa atualização através do Metin2 Pt, mas não havia comentado nada a respeito aqui no blog, devido a falta de informação sobre o próprio sistema, mas depois de acompanhar o Blog dos GM's e conhecer um pouco desse novo sistema de pets, eu resolvi encarar o desafio e correr atrás do meu.
    Por sorte eu conseguir rapidinho um Ovo de Macaco que foi dropado dentro da gruta que fica localizada no deserto. O.o pois é um "Ovo de Macaco" kkkkkk e que ao ser clicado vem essa coisa mais linda que está ao lado do meu Shura na foto abaixo.


    Coloquei o nome dele de Tavinhoi em homenagem ao meu querido ninja e que deu nome a este blog. O que achei interessante neste tipo de pet, é que ele pode ser upado e para completar o up ele necessita de itens para aumentar a xp e assim ele poder upar e também ele tem um tempo de duração, que pode ser aumentado com alguns requisitos que estarei estudando um pouco mais sobre eles.

    Em breve eu estarei aqui no blog comentando tudo sobre esse sistema. Achei interessante passar pra vocês essa atualização. Espero que tenham curtido e corram atrás dos pets de vocês. Querem uma dica? Os pets mais fáceis são os que são conseguidos nas grutas dos macacos a partir da Vila 2 até as grutas do Deserto Yonbi. O drop não é fácil, mas não é impossível. Devido ao lançamento está bastante concorrido, mas vale a pena.

    Excelente jogo a todos e até breve!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -