• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 15 de abril de 2016


    Olá amigos! para começar o final de semana com muito Metin2 Brasil, trago essa entrevista de um carinha que assim como eu é encantado pelo Metin2 Brasil e faz questão de postar seus vídeos no youtube. Conhecido como "Youtuber" essa moda está crescendo e com certeza ajuda e muito a quem se interessa em divulgações. Vamos lá para a entrevista? 

    Entrevistado: PlayerDrop/PlaySocial
    Reino: Jinno
    Classe: Shura/Lycan

    Onde descobriu o jogo Metin2 Brasil e quanto tempo de jogo você tem?
    Descobri o jogo a um tempo mais não era muito de jogar..ate entrar no Metin2 Brasil. Jogo desde 2015... Final do ano... Quando recomecei desde então, jogo e gravo e me divirto bastante =D

    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela?
    Minha classe preferida é  Lycan. Escolhi ela por ser diferente das outras, tem um impacto maior é por ser nova também né? tirando o dano absurdo kkk.

    Qual o evento que você gostaria que tivesse no Metin2 Brasil? pode ser um antigo ou você pode dar uma ideia genial.
    Um evento que eu escolheria, seria um PvM ou de trocas, por que PvP Não beneficia a todos os jogadores... só beneficia quem tem um set bom pra matar... no caso de escolher evento de trocas que a gente pagasse uma quantia pra receber um item para trocar por outro. Seria uma boa ideia.

    Qual a sua maior conquista dentro do jogo Metin2 Brasil?
    Minha maior conquista..nada mais nada menos..do que os amigos. Os reconhecimentos... agradeço muito por tudo isso, mas tirando essa parte, minha  maior conquista até agora foi ter minha primeira malha aquática *-*

    O que você espera para o futuro do jogo Metin2 Brasil?
    Eu espero que o jogo aprimore, tanto em itens, como em população, que o jogo cresça cada dia mais e que os jogadores se empolguem mais. É claro não podemos esquecer que os eventos sejam os melhores hehe...

    Quem você indica para uma entrevista aqui no blog?
    Eu indicaria entrevistar um membro da Ongame né? não custa nada  saber um pouco mais sobre o trabalho deles.

    Qual o seu mapa preferido?
    Meu mapa preferido é trovão da ilha.

    Qual a importância de um set pvp/war para você?
    pvp/war pra min eu indico só pra quem gosta de duelos; como guerra de guildas, por que para lvl baixo não tem muita utilidade né?

    Qual a importância de um set pvm para você?
    A importância de um set PvM Para min é no intuito de farmar se divertindo, conquistando aquilo que você quer, sem prejudicar ninguém =D

    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente?
    Atualmente para o Metin2 brasil, eu daria uma nota de 8... pra min o jogo continua bacana é interessante de se jogar, traz divertimento, mais ainda falta um pouquinho para melhorar.

    O que você acha do Blog do Tavinhoi?
    Bom... sobre o blog do Tavinhoi de longe é um blog excelente, de perto mostra um potencial muito grande em ajudar os outros jogadores do Metin2... Obrigado  Tavinhoi  pela Entrevista Abraço =D Att: PlaySocial Youtube


    Obrigado PlaySocial! eu que agradeço por você reservar um tempo para responder as perguntas. Continue divulgando o jogo nesses 4 cantos do mundo através do seu canal no youtube. Isso é maravilhoso! Quem ficou curioso e quer conhecer o canal do Play Clique aqui.

    E você gostou também dessa entrevista? quer uma também? então clique aqui , me adicione no Facebook: Tavinhoi Shinso ou entre em contato pelo email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br todas instruções e perguntas são enviadas por lá ou pelo Face.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -