• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 22 de setembro de 2015


    Espero que tenham gostado dessa historinha que fiz a respeito do meu nick. Todos sabem que o nick foi utilizado de má fé, a todo tempo depois da fusão estive em contato com a equipe de gms mas mesmo sabendo da minha história junto com o game não puderam fazer nada, ou não quiseram fazer. A pessoa que usou o nick antes de mim, fez isso apenas para zoação ou tentou retirar a minha identidade do game, mas para o engano do mesmo, o meu nick  ficou ainda mais conhecido depois do Real. Portando o nick Tavinhoi não pertence mais ao verdadeiro dono, o nome a ser ultilizado agora é: TavinhoiReal que traz toda a magia e realidade de um ninja que tem identidade própria e não precisa de seguimentos para ser diferente dos demais.
    Quero agradecer de coração a todos os amigos que me apoiaram para essa iniciativa, que não deixaram que eu desistisse da minha história e um grande salve para a minha irmã conhecida no game como LynceNegra que teve a brilhante ideia de me indicar o nick TavinhoiReal.
    O blog tavinhoimetin2 irá continuar do mesmo jeito e o nick Tavinhoi pode ser comparado a mim de qualquer forma, afinal eu sou o legítimo dono do nick, que foi criado no ano de 2006 e possuo registros disso, apenas dentro do jogo, o nick Tavinhoi não me pertence, então cuidado ao tentar fazer negócios com esse nick, somente com o TavinhoiReal.
    Um forte abraço a todos os meus amigos e admiradores, já falei e repito, toda a minha história é feita para vocês! Obrigado pelos 13k de acessos xD

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -