• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 27 de setembro de 2015

    Oww galera!!! olha eu aqui em mais um super post. Bom essa guilda ai acima como muitos devem ter percebido é a Vulcano, a guilda que eu era apaixonado por ela e dediquei por muitos anos para deixar ela desse jeitinho. Antes da fusão, corri rapidinho pra me despedir dela e tirei algumas Screenshots. Essa guilda ficava no servidor Shunzo, mas como muitos que acompanharam a fusão estavam cientes, todas as guildas tantos desse servidor, quando dos demais, depois da fusão, foram excluídas e novas pessoas puderam pegar os terrenos e fazerem uma nova história. 
    No dia que ocorreu a fusão eu estava viajando e assim como não conseguir pegar meu nick, eu também não conseguir comprar o meu antigo terreno que ficava no Forte Jurang, só que passeando pelos reinos e fortes, eu achei terrenos livres no forte do reino Chonjo, e não perdi tempo para montar a minha guilda. Além da Vulcano, em Shunzo eu possuía a guilda TheFabulous que era a guilda dos meus drops, e tive a ideia de continuar usando esse nome também no servidor Yami, porém foi diferente, em vez de usar o nome Vulcano para o terreno, eu coloquei TheFabulous, pois a Vulcano é oficial do reino red, e a TheFaboulous está no reino amarelo. A guilda Vulcano me pertence, tanto que eu fiz questão de cria-la e estou com ela atualmente.
    E lá se foram dias de drop de troncos, a procura de pedras da fundação e compensado, além de muito gold pra comprar o terreno que custou 50kk, e a colocação da casinha, do alquimista de ébano e do ferreiro.
    Enfim a guilda está prontinha no forte do Reino Chonjo e tive a sorte de comprar um terreno que muitas pessoas não deram valor, talvez por não ter arvores ou grama verde perto, mas é o ponto principal do forte. Ficou show!!! TavinhoiReal + BobbyTufts = TheFabulous, uma guilda fabulosa!

    Observações sobre a guilda: Ela possui Alquimista de Ébano e Ferreiro de Acessórios.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -