• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 30 de agosto de 2015

    Iaii galera tudo beleza? olha quem chegou!!! \o/ pois é, Tavinhoi Ninja! Eu mesmo! kkkkk
    Bom galerinha, como muitos sabem estou bem ausente do jogo Metin2 Brasil, estou em off fazendo muita coisa legal e aproveitando tudo isso que está acontecendo em minha vida. Espero ter sempre o animo de poder logar, batalhar, encontrar alguns amigos e bater um papo.

    Esses dias estive acompanhando o relançamento da arena PVP. Mas como assim relançamento? A arena PVP é um sistema super antigo no Metin2 Brasil, porém não tinha utilização e quando tinha, vários e vários bugs aconteciam e atrapalhavam a luta. Mas uma luz surgiu ao fim do túnel e além das batalhas começarem dentro dessas arenas, é possível acompanhar todas elas e no final se você que estava participando da luta e for o vencedor, você vai ganhar premiações que ainda estão sido decididas pela equipe de Gm's.

    O que eu mais gostei nesse sistema, foi as opções de nível para participar das batalhas, pois não somente os níveis máximos irão participar, vários níveis podem garantir a sua vaga quando for fazer a inscrição, mas como não participei de nenhuma batalha por enquanto, estou sem entender um pouco, mas eu sei que tem que escolher quando o GM entra na arena e ativa a batalha.

    Espero que tenham curtido essa novidade :) para os amantes de PVP esse vai ser um sistema super ultil e com certeza vai fazer muito sucesso após a fusão dos servidores que vai acontecer em breve.


    Abraços =)

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -