• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 12 de junho de 2014

    Ollléééé!!! Olha eu aqui novamente trazendo muitas novidades. Estou no clima da copa do mundo, vocês podem observar pela foto rs. No M2 BR está começando vários eventos legais referente a copa do mundo e a tendência é que seja massa. Estou com o projeto de deixar a Shaman Calypso no lvl 90, esses dias eu casei ela com o meu Shura PeitoDePato e pretendo comprar vários itens com bônus int para deixar ela mais fortinha. Esse mês o Metin2 faz niver e com certeza vai ter muitos eventos legais também *-* Meu guerreiro SrTavinhoAL esta r agora lvl 80, tive que upa-lo pra deixar a buff Calypso igualada a ele. Fiz vários itens +9 e o meu sonhado escudo Sangrento +9 rox '-' estou ficando como sempre sonhei e isso não é só uma meta minha, como de todos que jogam Metin2 BR. Até mais! Fui!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -