• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 7 de maio de 2014

    A páscoa no Metin2 BR esse ano foi show de bola, teve muita coisa legal como os drops de ovinhos de páscoa que podiam ser trocados por Metal Mágico+ (tem chances de refinar, mas se falhar não volta), Memórias de Prudente(Refina um item de +5 a +6 100%), e Porção do puma(Aumenta a velocidade da Skill). Muita gente dropou ou comprou dos outros jogadores nas city's e movimentou bastante o jogo. Olha só eu aqui em baixo dropando ovinhos em Gautama nas Ilhas do Caos.



    Em todos os lugares de Gautama lá estava eu dropando ovinhos de Páscoa :D


     Os ovinhos caiam bastante dos mobs



     Eu quebrando uma Metin de Chocolate

    Desde 2012 quando foi acrescentado no Metin2 os eventos de Páscoa, teve um lançamento que foi as Metins de Chocolate que eu achei incrível. Eu ainda não tinha feito nenhum drop, até porque quando lançou eu nem sabia onde era que elas caiam. Esse ano já foi diferente, além de dropar ovinhos nos mobs, eu fui a procura das Metins de Chocolate porque eu soube que dropavam Ovo Surpresa, esse ovo vem com prémios de itens cash ou do jogo como: Aprimoramentos, Pérolas, Porção+ entre outros, e pode ser aberto 10x. Durante o evento ele estava disponível por 5k de cash mas eu preferir com minha garra, correr atrás dos itens na luta e olha só o que meu drop conseguiu ai na foto a abaixo *-* demais né?


    Depois desse evento já conseguir itens super legais!
    Agradeço desde já a toda equipe do M2 que fez esse evento.

    Ate breve pessoal!!!


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -