• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 10 de outubro de 2017

    Fala galera tudo bom? mas tem que está bom mesmo em? pois agora eu vou falar de algo que todo mundo ama de verdade, estou correto? kkkkk. Gold! esse nome tão valioso e tão necessário para todos nós dentro do Metin2, tem muita utilidade, mas é preciso ver realmente a importância dele, para criar expectativas ou reclamações, então vamos lá que vou explicar um pouco.

    Eu tive de criar esse post, desde que realmente observei a importância do gold, principalmente hoje em dia, onde o servidor está com altos preços, muito gold circulando e muita gente incomodada com isso.

    Abaixo vou colocar algumas opções que usam gold e que consomem muito! talvez quando você ler abaixo, tiver uma ideia melhor a respeito, não crie expectativas negativas a respeito do gold, pois ele tem valor ímpar em tudo o que fazemos.

    Sistema de Trajes - É um sistema onde você precisa de muito gold para adicionar tanto adds verdes (comprados na vendedora entre 200(Encantar Trajes) à 400k(Aprimorar Trajes) por unidade e precisa de adds brancos (Jolla e Arumaka). Se você pensa em ter um traje full (5 adds) pode preparar o bolso, mas se você tiver sorte na preparação do item, você pode gastar no mínimo 300kk de gold, isso já contando com as Jollas que custam em torno de 100kk atualmente e com a mega sorte de adicionar 3 adds com o Encantar Trajes com cerca de 100kk o que as vezes não funciona mesmo, mas tem que tentar.
    Caso a sorte não esteja ao seu lado, você pode gastar em torno de 500kk a 2kkk ou seja 5 wons ou 10 wons e olhe lá 😅 😅 😅 mas não pense besteira! veja o quanto é fácil fazer gold atualmente, veja o preço dos refines, livros, armas... veja como é fácil juntar esse gold!

    Pedras do Dragão - Torra, Torra de gold e vamos lá! Nas Pedras do Dragão, você vai precisar de gold, tanto na hora de criar as suas jóias, quanto na hora de aumentar o tempo delas, de remoção da jóia enfim... esteja ciente que esse sistema consome bastante gold e que o gold atual do servidor, não é prejuízo para ele ou para os jogadores, mas um meio mais calmo de criação da sua jóia.

    Teleporte - Um meio de equilibrar o gold do jogador é através do teleporte, que cobra pra qualquer lugar que nos envia. Teleportar para as Ilhas do Caos acima do nível 100 é um verdadeiro absurdo, mas tudo bem. São apenas 200k por teleporte para Península e para voltar para a cidade fica em torno de 30k, mas entre o vai e vem, a Ilha do Caos é um ótimo lugar para fazer gold, então fica tudo no meio termo.

    Refines - Atualmente o preço dos refines, do mais simples, ao mais valioso tem aumentado muito, mas isso foi devido ao aumento do gold, mas não pense você que isso é um meio de prejudicar o jogo, mas sim de valor do item, apesar que ao mesmo tempo, o gold não se torna valioso, mas dá meios do jogador conseguir mais rápido o seu item.

    Refinações - Pergaminho da Paz, Pergaminho do Dragão, Ferreiro, Memória do Prudente, Memória do Ferreiro e Metal+ se tornaram extremamente importantes na criação dos itens, principalmente com o aumento do gold, onde a procura é quase sempre e isso motiva os próprios jogadores a dropar esses itens para vender e assim gerar lucro.

    Power Pets - Quem ai nunca gastou gold com um Power Pet? nem que seja para comprar vários ovos, choca-los e tentar ver qual é o melhor. O Power Pet é um sistema de equilíbrio de gold também, pois você precisa de itens para a evolução do seu pet e esses itens, ou você dropa(o que não acontece em 90% dos casos) ou você compra em lojas na cidade e isso gera um grande movimento de gold. Sem falar nos livros de pet que são bem valorizados e custam bastante gold.

    Falei tanto no gold, mas não falei onde conseguir tanto gold assim não é mesmo? mas vai ficar para o próximo post hahaha! eu só criei esse, porque senti a necessidade em meio a tantas reclamações e até gente parando de jogar por conta disso.

    Quero deixar claro aqui que um aumento de gold no servidor(o que está ocorrendo atualmente), vai dar mais opções, principalmente para aqueles que não tem condições de comprar cash ou manter um bom traje mensalmente, porque assim, você com boa quantia de gold, vai conseguir montar o seu traje, vai conseguir comprar a troca de bônus, ração para o seu pet, jollas, arumakas, aprimoramentos de eventos, enfim... são itens que sempre são encontrados na cidade, fora que vai conseguir com mais praticidade o seu item desejado.
    Não citei muito, coisas simples como a compra de poções, criação de poções Zodíaco, compra de comida para a montaria, compra de armas e armaduras dos NPCs, enfim, outros meios de consumo de gold, mas que são mais comuns e não sugam tanto gold.

    Estou falando isso por experiência própria, principalmente em Yami onde a galera não para um segundo e os itens são muito valorizados. Estou na luta para montar a minha veste do 115 e já gastei uma fortuna e ainda não tive uma, mas consigo juntar gold com muita facilidade, então isso não é motivo para desanimar.


    Espero que tenham curtido esse post e se quiser acrescentar algo é só comentar :)

    Abraços do seu amigo, Tavinhoi Metin2 ♥

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -