• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 27 de abril de 2017

    Olá amigos do Metin2! esses dias estive um pouco afastado aqui do blog sabem porque né? Evento da Páscoa 2017 💃Esse ano escolhi fazer no servidor Hikari, já que estava um pouco mais tranquilo que Yami rs, afinal de contas, estava terminando o meu set PVM e estava com alguns itens para deixar full add.
    Gostaram da imagem acima? pois é, nessa semana o drop especial de pedras e boss é nada mais nada menos que Memória de Prudente, só coloquei Memórias porque me passei mesmo kkkkkk, então que tal conhecer um pouco mais? clique aqui.
    Tenho muitas, mas muitas novidades para atualizar aqui no blog, seja por tutoriais ou coisas variadas do Metin2 Brasil, uma delas eu já vou adiantando aqui, pois quando chegar a 100k de acessos, vou fazer um vídeo especial que será postado em meu canal no Youtube e uma mega promoção aqui no Blog do Tavinhoi e claro, quero ver todo mundo participando, pois vai ser demais!

    Vamos lá? 💨 Chego já com mais posts!

    Comentários
    1 Comentários

    { 1 comentários... leia abaixo ou comente também :) }

    1. Como é que vai funcionar essa promoção, oque devo fazer pra participar

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -